Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atriz determinada

O Sétimo Guardião: Rita se revolta contra o marido e ameaça sair de casa

Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) terá discussão com Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) terá discussão com Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2019 - 5h34

Determinada a seguir carreira como atriz, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai se rebelar contra o marido e dará um ultimato a ele. Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, ela insistirá em fazer o filme, e o delegado ainda tentará convencê-la a desistir de tudo. Revoltada, Rita ameaçará sair de casa e deixar Machado (Milhem Cortaz) sozinho.

Os dois já terão brigado muito em relação às cenas sensuais do filme de que ela está participando, e Machado vai pedir calmamente para ter uma conversa com a mulher. Mas a dona de casa/atriz logo reagirá com irritação.

"Se vai me pedir para desistir do filme e da minha carreira artística, não perca tempo. Eu tomei uma decisão!", avisará a personagem de Flávia Alessandra. "Não sei mais o que fazer com você!", lamentará o delegado.

"Pois se não sabe, aprenda: faça o que eu quero!", avisará Rita. "Deixar você aparecer no tal de docudrama, nua. Tomando banho na cachoeira?!", comentará novamente o marido, inconformado.

"Ou deixa ou faço o que já lhe falei. Eu vou embora da sua vida, Joubert! Saio de casa! E nunca mais lhe deixo olhar pra minha cara", falará ela, determinada. Machado ficará espantado com a revolta.

O delegado perguntará do que a mulher vai viver se o abandonar. Ela responderá que viverá de sua carreira e que o filme será um sucesso, mas o marido não acreditará. 

"Pelo amor de Deus, criatura! Uma droga de filme sobre uma cidade que é um cocô de mosca no mapa não abre uma carreira pra ninguém. E menos ainda rende grana pra pagar as contas!", alertará.

"Pode dar dinheiro, sim! É só achar um produtor que invista no projeto, inscreva nos festivais, primeiro no Brasil, depois em Cannes. Já pensou, Joubert? Eu, pisando no red carpet?", falará. O delegado dirá que isso não passa de uma fantasia, e Rita de Cássia o provocará.

"Todo mundo tem uma fantasia. Eu não te ajudo a viver a tua? Como é que você diz que me ama e quer me proibir de viver a minha?", falará a aprendiz de atriz. Machado ficará pensativo, e então mudará totalmente seu discurso.

"Tudo bem. Já que é tão importante pra você, vai em frente", concordará ele. Rita estranhará: "Mas você mudou de ideia assim, tão de repente... Por quê?". 

"Ora, porquê... Você acabou de falar que saía de casa se eu quebrasse o seu barato. Vou fazer o quê? Fui vencido pelo cansaço", explicará. Feliz, ela o beijará. "Você vai ser marido de uma estrela. E ela vai lavar tuas calcinhas até morrer!", afirmará.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 8 de O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.