Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZANDO...

Ficou offline nos dias de folga? Veja as notícias que bombaram na última semana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SBT

Pinta de Angélica, novo namorado de Rebeca Abravanel e gravidez de Ticiane Pinheiro deram o que falar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SBT

Pinta de Angélica, novo namorado de Rebeca Abravanel e gravidez de Ticiane Pinheiro deram o que falar

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 2/1/2019 - 5h32

Enquanto para alguns ainda restam dias de descanso, para muitos o ano começa de verdade já nesta quarta (2), primeiro dia útil de 2019. Depois da folga de fim de ano, é hora de voltar ao trabalho e à rotina. E, se você optou por ficar desconectado das notícias e do mundo virtual no período de recesso, chegou o momento de saber o que deu o que falar no mundo da televisão e das celebridades durante a semana de festas.

Teve pedido de demissão de jornalista veterano da Globo, casal famoso que revelou gravidez, solteira cobiçada que divulgou o novo namorado, um Réveillon bem animado e até uma crise coletiva de idade na internet. 

O Notícias da TV fez um resumão em sete tópicos com o que mais bombou entre os dias de Natal e Ano-Novo. Confira a lista e feliz 2019! 

Alexandre Garcia deixa a Globo
Após passar 30 anos na Globo, Alexandre Garcia pediu demissão da emissora na última sexta (28). A saída aconteceu de forma amigável, com direito a um comunicado oficial do diretor-geral de Jornalismo, Ali Kamel, que homenageou o ex-comentarista do Bom Dia Brasil. No início de dezembro, Garcia descumpriu os Princípios Editoriais da Globo ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro em um post no Facebook. Agora, o jornalista promete criar um canal na web

Ticiane Pinheiro e Tralli anunciam gravidez
No último dia de 2018, Ticiane Pinheiro anunciou que está grávida. A apresentadora de 42 anos espera o primeiro filho do casamento com César Tralli. "Ano novo, vida nova! Uma 'vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a) em 2019, nós já te amamos", escreveu ela na legenda de uma imagem publicada no Instagram ao lado do atual marido e de Rafaella Justus, fruto de seu casamento com Roberto Justus. Veja: 

Ana Clara fora do Vídeo Show
Responsável por ler os comentários dos telespectadores do Vídeo Show e fazer a interação virtual com os convidados, Ana Clara Lima deixou o programa, com direito a festa em 28 de dezembro. De acordo com a Globo, ela se despediu após cinco meses na função para se juntar às também ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórter da 19ª edição do Big Brother Brasil, que estreia em 15 de janeiro. Sophia Abrahão e Joaquim Lopes continuam no vespertino.

Angélica tem uma pinta? 
Rolou uma crise de idade na internet na última semana. Tudo começou no sábado (29), quando Angélica publicou uma foto de maiô em que exibia a sua famosa pinta. Uma de suas seguidoras perguntou: "O que é isso na sua perna?". A própria apresentadora fez questão de esclarecer: “Minha pinta [risos]”. Para quem viveu nos anos 1990 e 2000, a marca de nascença da mulher de Luciano Huck é muito conhecida, mas agora já chegou uma geração que não sabe da existência da famosa pinta da Angélica. Veja o post: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Quero cor , flores , natureza... e amor em 2019✨✌️🌼🍃. 📷 @loracarola

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Namoro de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Até então uma das solteiras mais cobiçadas da televisão, Rebeca Abravanel assumiu seu novo namorado: Alexandre Pato. Após especulações de que ela estaria com o ator Henri Castelli ou até mesmo com o humorista Danilo Gentili, a filha de Silvio Santos confirmou em fotos publicadas nas redes sociais que o seu escolhido é o jogador de futebol. O novo casal está em clima de romance desde o dia 26 de dezembro em Trancoso, na Bahia, onde passaram juntos o Réveillon. 

Neymar e as 26 mulheres
Se tem gente que ainda não superou a separação de Bruna Marquezine e Neymar, os dois parecem que estão muito bem solteiros. Ela curtiu o Réveillon em Fernando de Noronha. Ele, por sua vez, passou a virada do ano em Barra Grande, na Bahia, acompanhado da família, de alguns "parças", como o jogador Arthur e o surfista Gabriel Medina, além de 26 mulheres, que posaram em uma foto publicada no Instagram do atacante do Paris Saint-Germain. Veja o post: 

Visualizar esta foto no Instagram.

FELIZ ANO NOVO 🤪 @gabrielmedina @arthurhmelo

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Terceira temporada de Stranger Things 
Depois de muito suspense, a Netflix anunciou em pleno Réveillon a data de estreia da terceira temporada de Stranger Things, uma das séries mais queridas pelo público brasileiro. As novas aventuras de Eleven (Millie Bobby Brown) e dos outros adolescentes de Hawkins chegarão à plataforma em 4 de julho. Sabe-se que os episódios se passarão no verão de 1985, menos de 10 meses após os eventos mostrados no segundo ano. Confira o trailer que revelou a data da temporada: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.