Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Coronel humilhado

Espelho da Vida: Danilo humilha pai de Julia ao desarmá-lo com chicote

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) vai enfrentar coronel armado e se safará com uma chicotada na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) vai enfrentar coronel armado e se safará com uma chicotada na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/1/2019 - 6h09

Danilo (Rafael Cardoso) humilhará Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida. O pintor cruzará com o pai de Julia (Vitória Strada) em uma estrada logo após socá-lo. Na frente da amada e de sua mãe, ele não terá coragem de revelar que Maristela (Letícia Persilles) é amante do coronel. A sós, porém, o loiro exigirá que o canalha revele a verdade à filha. O mau-caráter apontará sua arma para Danilo, que o desarmará com uma chicotada.

A cena de faroeste está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (9) na novela das seis. Danilo tentará fazer Cris/Julia acredite que ele não é o pai do filho de Maristela no capítulo desta terça (8).

A jovem deixará o pai enciumado ao falar que o pintor tem um romance com uma mulher que trouxe de Paris e até um filho. O coronel vivido por Felipe Camargo vai ofender a mãe do pintor, que lhe dará um soco na cara antes de partir de sua casa.

Eugênio irá falar com Maristela em seguida. Ele a proibirá de ver o pintor, que já teve um caso com ela no passado, mas agora é somente seu amigo. Quando o coronel estiver voltando por uma estrada, ele verá Danilo em seu cavalo. "Está maluco, idiota? Tira esse animal da minha frente", gritará o pai de Julia.

"Desce do carro e me enfrenta cara a cara.Vamos, coronel! Está com medo de mim?", provocará o filho de Hildegard (Irene Ravache). "Medo de você?! Vamos ver quem tem medo de quem", rebaterá Eugênio.

Coronel Eugênio (Felipe Camargo) vai ficar uma fera com o pintor por ultimato e humilhação

O coronel descerá do carro com uma arma na mão, apontada para o peito do inimigo. Mas Danilo será mais rápido e o desarmará com um chicote. Jogará o revólver bem longe. 

"Covarde! Eu não o desmascarei diante de Julia nem de dona Piedade [Julia Lemmertz] pelo sofrimento que ia causar às duas! Mas não vou levar uma culpa que não é minha!", afirmará o pintor.

Eugênio dirá que ele não pode provar nada, e Danilo o ameaçará: "Quer que eu leve Maristela em sua casa, que ela conte pessoalmente à sua família que veio de Paris com seu filho, que você esconde sua amante de todos?".

O mau-caráter o xingará de canalha, mas Danilo insistirá que quer a verdade revelada. "Só existe uma forma de Julia acreditar que sou inocente nessa história. É ela ouvir do senhor quem é Maristela. Eu lhe dou 24 horas para isso", declarará.

"Há uma terceira, idiota. Você acabar morto em alguma vala e Julia o esquecer", intimidará o personagem de Felipe Camargo. "Não seria o primeiro crime do respeitado coronel Castelo. Obrigado pelo aviso, mas eu sei me cuidar. Vinte e quatro horas. Ou eu mesmo acabo com essa farsa", concluirá Danilo.

Após a exibição dessa sequência em Espelho da Vida, o pintor levará uma surra de capangas contratados por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Ele será levado para um hospital por Otávio (Patrick Sampaio) e ficará entre a vida e a morte.

Julia acabará descobrindo a verdade sobre Maristela e começará investigar o sumiço de Danilo. A princípio, ela não acreditará na história contada pelo marquês. Ele inventará que o pintor foi embora do Brasil após o término no romance dos dois.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.