Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS ARES

Fora da TV há dois anos, Maria Paula vira merchandete na Record de Brasília

REPRODUÇÃO/RECORD

Maria Paula agora vende máquinas de débito e crédito em programas da Record de Brasília - REPRODUÇÃO/RECORD

Maria Paula agora vende máquinas de débito e crédito em programas da Record de Brasília

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/1/2019 - 6h21

Fora da TV desde dezembro de 2016, a atriz e apresentadora Maria Paula começou a trabalhar como merchandete na Record de Brasília. Ela tem feito entradas frequentes nas atrações locais desde o início do mês, principalmente no programa Balanço Geral DF, anunciando uma máquina de pagamentos com cartões de débito e crédito.

As aparições de Maria Paula como merchandete têm surpreendido os telespectadores de Brasília, que sempre reagem de maneira nostálgica quando ela surge vendendo as máquinas da empresa Orbes.

Além das entradas frequentes nos programas da Record, ela também participa das ações da marca nas redes sociais.

Maria Paula está sem emprego na TV desde o fim de A Liga, programa jornalístico da Band. Ela atuou nas duas últimas temporadas, exibidas entre 2015 e 2016, e depois disso não foi chamada para nenhum outro trabalho.

Na época em que ainda estava na Band, atuou no filme De Pernas Para o Ar 3, que teve sua data de lançamento adiada três vezes. A terceira parte da franquia, uma das mais bem-sucedidas do cinema nacional, tem previsão de estreia para 11 de abril.

Influenciada por experiências traumatizantes que teve em A Liga, em que conheceu a violência de perto, Maria Paula criou em Brasília, onde mora há três anos com o marido e os dois filhos, o projeto Embaixada da Paz.

Ela promove palestras e treinamentos sobre a cultura da paz, ou seja, a luta contra atitudes que ameaçam a segurança e a tranquilidade da população, como o desrespeito a direitos humanos, discriminação, intolerância e exclusão social.

"Estou fazendo um trabalho como ativista muito forte. A gente vive um momento muito violento na sociedade, e eu acho que posso usar a credibilidade da minha imagem para ajudar com cultura de paz. A gente criou uma Embaixada da Paz", disse ao Notícias da TV, em entrevista concedida em 2017.

Confira abaixo uma das participações de Maria Paula como merchandete no Balanço Geral DF:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.