Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor de outra vida

Espelho da Vida: Daniel chora ao descobrir a história de Julia Castelo

Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) terá momentos de emoção em sua visita a Rosa Branca em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) terá momentos de emoção em sua visita a Rosa Branca em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2019 - 8h04

A chegada a Rosa Branca será uma explosão de emoções para Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. O fotógrafo português visitará a casa em que viveu Julia Castelo (Vitória Strada) e chorará ao ouvir a história da mulher que foi seu amor na vida passada. André (Emiliano Queiroz) é quem aconselhará o forasteiro a visitar o túmulo da mocinha.

Depois de reconhecer a cidade como o local visitado em sua sessão de regressão, Daniel se encantará pelo casarão da família Castelo. André abordará o homem que é a reencarnação de Danilo, seu pai, e começará a falar sobre Julia.

Ao ouvir o nome da personagem de Vitória Strada, Daniel abrirá um sorriso e lembrará da mulher de seus sonhos. "Espero há tanto tempo pelo senhor. Não imagina como estou feliz em ver o senhor. Não esperava que chegasse tão rápido", dirá o homem misterioso.

reprodução/tv globo

André (Emiliano Queiroz) vai contar a história da mãe para o fotógrafo em Espelho da Vida

Daniel vai se interessar pela história de Julia e receberá um conselho. "'Uma flor colhida antes do tempo', como está escrito no túmulo dela. Ponha essa rosa sobre ele, Daniel... Há sempre rosas brancas sobre o túmulo de Julia", dirá André.

Letícia (Letícia Persiles) acompanhará o amigo até o cemitério da cidade. O fotógrafo ficará emocionado diante do túmulo de Julia. "Incrível pensar que a mulher que eu amei tanto em outra vida está enterrada aqui. Será que minha viagem foi em vão? Será que vim até aqui pra ver este túmulo e tirar Julia da minha cabeça?", questionará o fotógrafo.

Alain (João Vicente de Castro) ligará bem nessa hora para convidar o novo amigo para um almoço com Margot (Irene Ravache). Será após esse primeiro encontro, que irá ao ar nesta segunda-feira (25), que a dona da livraria descobrirá que o rapaz é seu neto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.