Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltima semana

Espelho da Vida: Daniel chega para encontrar Cris e desvendar crime

Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) em cena da novela das seis da Globo; fotógrafo prometerá desvendar passado - Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) em cena da novela das seis da Globo; fotógrafo prometerá desvendar passado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/3/2019 - 5h49

Após conhecer Alain (João Vicente de Castro), Daniel (Rafael Cardoso) encontrará Letícia (Letícia Persiles) e irá com a psicóloga para Rosa Branca. O fotógrafo prometerá fazer de tudo para encontrar a reencarnação de Julia (Vitória Strada) e desvendar o que os separou na vida passada. Ao mesmo tempo, o público verá Cris ficar prestes a descobrir como foi o assassinato de Julia em Espelho da Vida.

A reencarnação de Danilo só chegará à cidade fictícia da novela das seis no capítulo do próximo dia 23. Assim, o grande encontro dos mocinhos da história nos dias atuais ficará para a última semana da trama escrita por Elizabeth Jhin. 

Margot (Irene Ravache) estará com o coração na mão, já que Priscila (Clara Galinari) mostrará uma foto de Daniel à dona da livraria. A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) sentirá que ele é seu neto e ficará eufórica com o aviso de sua chegada. 

Ela vai procurar Grace (Patricya Travassos) para conversar sobre os mistérios das vidas passadas. A essa altura, Margot já terá visitado Cris mais uma vez nos anos 1930. Ela viajará no tempo em um sonho, conduzida pelo espírito de Vicente.

A chegada de Daniel a Rosa Branca irá ao ar um dia depois que for exibida a libertação de Danilo no século passado. Hildegard (Irene Ravache) vai conseguir que o filho deixe a penitenciária estadual.

O pintor correrá para os braços de Cris, que, na pele de Julia e grávida, estará vivendo escondida em um local seguro, arranjado pelo padre Luiz (Ângelo Antônio) e pela madre Joana (Ana Lucia Torre). A mocinha vai fugir da casa dos pais nesta semana, após Eugênio (Felipe Camargo) afirmar que não deixará o filho dela nascer.

A novela das seis termina em 1º de abril e será substituída por Órfãos da Terra, trama que contará a história de amor entre dois jovens refugiados sírios.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.