Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

MTV define estreia do De Férias com o Ex e antecipa a divulgação dos participantes

REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

Cena da terceira temporada do De Férias com Ex; quarta edição terá 12 episódios e foi ambientada em Ilhabella - REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

Cena da terceira temporada do De Férias com Ex; quarta edição terá 12 episódios e foi ambientada em Ilhabella

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/3/2019 - 5h58

A MTV acaba de definir a data de estreia da quarta temporada do De Férias com o Ex: será em abril, com provável exibição às 22h das quintas-feiras. O reality show de pegação que é fenômeno de audiência na TV paga e de engajamento nas redes sociais desta vez foi gravado em Ilhabela, litoral de São Paulo, sendo a primeira edição feita fora das praias do Nordeste.

Outra novidade para este ano é a antecipação da revelação dos solteirões que foram confinados no local. Até o ano passado, os nomes eram divulgados na estreia do primeiro episódio. Desta vez, a MTV optou por apresentar os participantes ao público ainda na etapa de gravações da temporada.

Nesta quinta-feira (28), o canal promoverá uma transmissão ao vivo em suas redes sociais e irá apresentar os dez participantes titulares, que inauguram a mansão e dão início à "selvageria".

Já os 12 solteiros que passarão pelo programa, e entrarão um a um ao longo da temporada, serão mantidos em sigilo e somente terão seus nomes revelados quando seus respectivos episódios forem ao ar.

O Notícias da TV já antecipou que a chef de cozinha Tati Dias, destaque da terceira temporada, foi convidada a retornar ao De Férias com o Ex como uma das titulares.

Tati Dias participou de nove dos 12 episódios da terceira temporada do reality de pegação da MTV. Foi apresentada ao público como ex-namorada de Mauricio Miguel, um dos titulares da última edição. Ela, no entanto, teve uma participação muito mais saborosa do que seu ex.

Além dele, outro ex de Tati entrou na casa: Leonardo Balthazar. Dentro do confinamento, ela ficou com Flip Gandy e com Felipe Ribeiro. E arranjou confusão com Mauricio Miguel, Guilherme Franciscon, Yasmin Burihan e Any Borges.

A quarta temporada conta com um gordinho garanhão no elenco. A ideia da produção é ter um time de perfis mais plurais. Como nas três temporadas anteriores foram vistos rapazes fortões e mocinhas de barrigas negativas, o público começou a sentir falta de pessoas, digamos, mais reais, com biotipos comuns.

O sucesso da audiência da última temporada do De Férias com o Ex fez com que a nova edição batesse recorde de inscrições. Em apenas três horas, a produção recebeu o material de mais de mil pessoas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.