Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encontro

Em Espelho da Vida, Margot faz revelação a Daniel: 'Sou mãe de Pedro'

Paulo Belote/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) e Margot (Irene Ravache) vão se encontrar no capítulo desta segunda (25) - Paulo Belote/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) e Margot (Irene Ravache) vão se encontrar no capítulo desta segunda (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2019 - 6h00

Margot (Irene Ravache) terá uma conversa reveladora com Daniel (Rafael Cardoso) na última semana de Espelho da Vida e descobrirá que é avó dele. O fotógrafo encontrará a dona da livraria em Rosa Branca e contará o pouco que sabe sobre seu pai, Pedro. Emocionada, ela verá nas mãos do forasteiro um escapulário que foi de seu filho e perceberá que está diante de seu neto.

chegada de Daniel à cidade em que viveu no século passado será esperada com ansiedade por Margot, já que, no capítulo da última quinta-feira (21), ela reconheceu a semelhança dele com seu filho na outra encarnação, Danilo.

Está prevista para esta segunda-feira (25) o encontro entre Daniel e Margot. O fotógrafo logo de cara reconhecerá a cidade e comentará com Letícia (Letícia Persiles) que foi o local visitado em suas sessões de regressão.

A personagem de Irene Ravache conversará sobre Julia Castelo (Vitória Strada) com Daniel e mostrará a ele alguns objetos que foram dela. Ao falar sobre o pai e seu amor pelo Brasil, o parentesco com Margot começará a ser revelado.

O fotógrafo contará que o pai morreu antes de conhecê-lo. "Ele foi fazer uma pesquisa com outros cientistas na Amazônia e ficou muito doente", dirá. A livreira perguntará se ele era brasileiro, mas Daniel não saberá responder.

"Ele nunca soube onde nasceu. Deve ter sido sequestrado bem pequeno. Foi encontrado na Hungria e adotado por um casal. Não sabia de onde vinha, estava traumatizado. Uma história dolorosa", lembrará.

Ao perceber a semelhança da história com o desaparecimento de seu filho, Margot perguntará qual era o nome dele. "Pedro", responderá o personagem de Rafael Cardoso, que mostrará em seguida o escapulário que foi do pai.

“Você é meu neto, Daniel! Eu sou a mãe do Pedro! Ah, meu filho, me abraça... Eu sou sua avó!”, constatará a personagem de Irene Ravache, tomada pela emoção.

Os dois vão se abraçar e comemorar o encontro. A revelação de que Cris é a reencarnação de Julia, no entanto, Margot fará no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (28).

O último capítulo de Espelho da Vida irá ao ar na próxima segunda-feira (1º). No dia 2, estreia Órfãos da Terra, folhetim escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas autoras de Cordel Encantado (2011). A nova novela contará a história de amor de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), que desembarcarão no Brasil para tentar viver o amor que os uniu no Oriente Médio. 

Ela é uma refugiada síria e estará fugindo do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que se casou com a jovem após enganar e roubar sua família. O mocinho de Renato Góes será justamente o braço direito do todo-poderoso da história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.