Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro

Espelho da Vida: Cris se abala ao ver que Alain foi o pivô da tragédia de Julia

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) vai reviver o momento em que conheceu Gustavo Bruno na vida passada - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) vai reviver o momento em que conheceu Gustavo Bruno na vida passada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/10/2018 - 5h41

Cris (Vitória Strada) ficará muito abalada ao ver que Alain (João Vicente de Castro) foi "o outro" em sua vida passada. Em Espelho da Vida, a atriz reviverá o momento em que Julia Castelo foi apresentada a Gustavo Bruno, o homem que foi o pivô para Danilo Breton (Rafael Cardoso) supostamente matar a amada por ciúmes.

Como já leu o diário escrito por Julia, Cris sabe que teve um envolvimento amoroso com Gustavo Bruno no século passado, apesar de não acreditar em traição. O relacionamento dos dois é um mistério que começará a ser desvendado a partir do dia 27 em Espelho da Vida.

Cris entrará no casarão e "viajará" mais uma vez para os anos 1930. A essa altura da trama, ela já saberá que Américo (Felipe Camargo) também foi o seu pai na outra encarnação e que se chamava Eugênio. 

A atriz ficará intrigada quando Senhora (Suzana Faini) pedir para ela colocar um vestido diferente. "É do seu aniversário, você não quer rever o Danilo?", indagará a guardiã do imóvel abandonado. "Quero... Quero entender tanta coisa. Por que não me diz quem é a senhora?", questionará Cris. 

"Não vá perder a hora. Daqui a pouco ele chega e você tem que estar pronta. Seu destino começa a mudar hoje, vai, vai", dirá a mulher, que quase a empurrará para a frente do espelho que serve de portal para Cris virar Julia. Ela se verá linda e ouvirá o som de violinos. A casa estará toda enfeitada. 

"Está muito linda, minha filha. Que bom que já desceu. Tem alguém ansioso para conhecer você. Vem. Está no gabinete com sua mãe", dirá Eugênio. Ele beijará a mão da filha e a conduzirá até o escritório da residência.

"O marquês é um homem de grande prestígio. Quero que seja muito gentil, Julia, não me decepcione. Ah, aqui está ele... Com muita honra, nosso amigo Gustavo Bruno, marquês de Torga", dirá o fazendeiro.

"Encantado, senhorita Julia", dirá o personagem de João Vicente de Castro em sua primeira aparição no século passado. Ele beijará a mão dela nitidamente impressionado.

O capítulo terminará mostrando a mocinha pálida e com as pernas bambas diante da descoberta de que seu noivo nos dias atuais foi "o outro" no passado. Antes, em uma conversa com Piedade (Julia Lemmertz), mãe de Julia, Cris ficará sabendo da empolgação de Eugênio em casar a filha com Gustavo Bruno. 

"Parece que é um ótimo rapaz que chegou há pouco da Europa. Um ótimo rapaz e um ótimo partido. Seu pai se preocupa com seu futuro, minha filha. Não somos eternos. Gustavo Bruno quer te conhecer para fins casadoiros", dirá a dona de casa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.