Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sincera

Espelho da Vida: Cris rejeita Gustavo Bruno e afirma que sente nojo dele

Reprodução/Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) dirá verdades na cara de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) dirá verdades na cara de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2019 - 6h11

Cris/Julia (Vitória Strada) será obrigada a se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), mas deixará claro quais são seus verdadeiros sentimentos por ele. Em Espelho da Vida, o marquês se unirá a Eugênio (Felipe Camargo) para separá-la de Danilo (Rafael Cardoso) e forçar um casamento. Cris aceitará a situação para não complicar a vida do pintor, mas rejeitará Gustavo e dirá o quanto o despreza.

Preso sob a acusação de roubar joias de Cris/Julia, Danilo será agredido e ameaçado pelo marquês e pelo coronel. Eugênio deixará bem claro que acabará com a vida de Danilo caso Cris/Julia se recuse a se casar com Gustavo.

A mocinha, então, concordará o casamento para proteger o homem que ama, mas sofrerá nas mãos de Gustavo Bruno. O próprio marquês revelará a Maristela (Letícia Persiles), por quem é verdadeiramente apaixonado, que sua intenção é infernizar a vida de Cris/Julia.

Grávida de Danilo, ela sofrerá muito com toda essa situação, mas não deixará de falar na cara do noivo o que sente por ele. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 2, Gustavo irá à casa de Cris/Julia e tentará beijá-la.

A mocinha não aceitará tamanha ousadia. Ela rejeitará Gustavo na hora e ficará muito irritada. Cris/Julia vai dizer que o marquês está proibido de tocar nela de qualquer forma e que sente nojo dele. Deixará claro que só está noiva de Gustavo para obedecer ordens de seu pai.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.