Sincera
Reprodução/Globo
Cris/Julia (Vitória Strada) dirá verdades na cara de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
REDAÇÃO
Publicado em 21/2/2019 - 6h11
Cris/Julia (Vitória Strada) será obrigada a se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), mas deixará claro quais são seus verdadeiros sentimentos por ele. Em Espelho da Vida, o marquês se unirá a Eugênio (Felipe Camargo) para separá-la de Danilo (Rafael Cardoso) e forçar um casamento. Cris aceitará a situação para não complicar a vida do pintor, mas rejeitará Gustavo e dirá o quanto o despreza.
Preso sob a acusação de roubar joias de Cris/Julia, Danilo será agredido e ameaçado pelo marquês e pelo coronel. Eugênio deixará bem claro que acabará com a vida de Danilo caso Cris/Julia se recuse a se casar com Gustavo.
A mocinha, então, concordará o casamento para proteger o homem que ama, mas sofrerá nas mãos de Gustavo Bruno. O próprio marquês revelará a Maristela (Letícia Persiles), por quem é verdadeiramente apaixonado, que sua intenção é infernizar a vida de Cris/Julia.
Grávida de Danilo, ela sofrerá muito com toda essa situação, mas não deixará de falar na cara do noivo o que sente por ele. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 2, Gustavo irá à casa de Cris/Julia e tentará beijá-la.
A mocinha não aceitará tamanha ousadia. Ela rejeitará Gustavo na hora e ficará muito irritada. Cris/Julia vai dizer que o marquês está proibido de tocar nela de qualquer forma e que sente nojo dele. Deixará claro que só está noiva de Gustavo para obedecer ordens de seu pai.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.