Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Covardia

Espelho da Vida: Danilo briga com Gustavo na cadeia e leva um soco do rival

Divulgação/Globo

Danilo (Rafael Cardoso) será agredido por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida - Divulgação/Globo

Danilo (Rafael Cardoso) será agredido por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2019 - 5h45

Danilo (Rafael Cardoso) viverá dias difíceis nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Preso após ser acusado de roubar joias de Julia (Vitória Strada), ela terá de aguentar as provocações e armações de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O marquês irá à prisão para fazer chacota do pintor, mas Danilo não abaixará a cabeça e o enfrentará. Irritado, Gustavo Bruno reagirá com um soco na cara do rival, que o xingará.

Danilo ficará preso durante vários dias na novela de Elizabeth Jhin após penhorar joias da herdeira de Eugenio (Felipe Camargo). Desconfiado de que se trata de roubo, o dono da joalheria avisou o coronel de que peças vendidas à sua família foram penhoradas pelo filho de Hildegard Breton (Irene Ravache). 

O marido de Piedade (Julia Lemmertz) acusou Danilo de roubo. Ele e Gustavo Bruno colocaram a polícia atrás do rapaz. O pintor só venderia as joias porque Julia dirá que essa é a única maneira que eles têm de levantar o dinheiro que precisam para fugir. 

Com Danilo preso, Gustavo Bruno e Eugenio vão tentar dificultar ainda mais a vida dele e fazer com que ele seja transferido de Rosa Branca para outra prisão, para ficar mais distante de Julia.

O marquês irá à cadeia para dizer isso pessoalmente a Danilo. Mas o pintor não se abalará e dirá que Maria Joana (Ana Lucia Torre) o inocentou em seu depoimento. Também afirmará que Gustavo e Eugenio estão subornando o inspetor para mantê-lo preso.

Gustavo Bruno se irritará, mandará dois guardas segurarem Danilo e dará um soco na cara dele. O filho de Hildegard ainda assim não abaixará a cabeça para o marquês  e dirá que ele e Eugenio nunca conseguirão separá-lo de Julia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta (21) de Espelho da Vida.

Só depois disso é que a gravidez da mocinha será descoberta por todos. Ela passará mal e será expulsa de casa. Só ficará no casarão dos pais porque Piedade implorará para o marido permitir que a filha fique até melhorar de saúde.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.