Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JU ISEN

Modelo que teve ânus exposto na TV se afasta do Carnaval: 'Faço terapia até hoje'

JOKA/F.MIDIA PRESS

Ju Isen ficará fora do Carnaval pelo segundo ano consecutivo e se diz traumatizada com episódio envolvendo seu ânus - JOKA/F.MIDIA PRESS

Ju Isen ficará fora do Carnaval pelo segundo ano consecutivo e se diz traumatizada com episódio envolvendo seu ânus

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/2/2019 - 5h47

Dois anos após ter seu ânus exposto em rede nacional e ver o seu nome como um dos assuntos mais comentados do Carnaval, a modelo Ju Isen ficará de fora da festa de Momo pela segunda folia consecutiva. O episódio a traumatizou. "Faço terapia até hoje", conta ela ao Notícias da TV.

"Estou indo para Los Angeles, vou passar férias lá. Fiquei um pouco desiludida com as coisas que aconteceram comigo, com aquela história do c* verde. Até hoje é traumático para mim. Foi uma exposição horrível, ridícula, que realmente me deixou para baixo. Tanto que eu não fui para o Carnaval no ano passado. Recebi convite para desfilar na Nenê de Vila Matilde no ano passado e neste, mas recusei", afirma.

Na madrugada de 25 de fevereiro de 2017, Ju Isen concedeu uma entrevista à repórter Léo Áquilla, que estava cobrindo os bastidores do Carnaval para a RedeTV!. A modelo trocou a fantasia por uma pintura corporal, que remetia à bandeira do Brasil. Nua, mas com as partes íntimas cobertas apenas por um tapa-sexo, ela teve o seu corpo esmiuçado pelo cinegrafista da emissora.

Foi quando a repórter teve a ideia de explorar ainda mais o corpo de Ju Isen e sugeriu que ela fizesse um agachamento. Ela topou. Depois, a apresentadora Flávia Noronha, que estava no estúdio, pediu para ela repetir o movimento, só que dessa vez de costas, para mostrar o bumbum. Foi nesse momento que a câmera deu um close na retaguarda e acabou exibindo o ânus da modelo.

Ju Isen (à dir.) na entrevista em que teve o ânus exposto para o país (Foto: Reprodução/YouTube)

"A Léo me pediu para fazer agachamento. Brinquei e disse que se ela fizesse, eu faria também. E a Flávia e o Nelson Rubens pediram para eu fazer de costas. Na hora do agachamento, a câmera veio por baixo e filmou. Que culpa tenho? Nenhuma! Só que realmente fiquei muito chateada. Minha avó estava me vendo, na hora, ao vivo, com a minha mãe e meus familiares todos. Não é uma coisa bacana", desabafa.

Ju explica que não conhecia o rapaz que lhe aplicou a pintura corporal e atribui a ele algumas falhas, como a colagem do tapa-sexo. Para ela, o profissional não se atentou à qualidade do material utilizado, e ela acabou sendo exposta.

"Nunca quis isso para mim. Você digita meu nome no Google e a primeira coisa que aparece é o c* verde. Foram criados memes nos programas do Fábio Porchat e do Danilo Gentili, todo mundo rindo dessa situação. E isso não é legal. Faço terapia até hoje por causa disso. Prejudicou demais a minha imagem. E o pior é que fui atacada pelas pessoas. Muita gente achou que eu tivesse feito de propósito, para aparecer. Eu não queria isso", ressalta a modelo.

Ônus e bônus
O episódio do Carnaval de 2017 fez Ju Isen ser achincalhada no Brasil, mas seu nome cruzou o Atlântico e foi parar em Portugal. Lá, ela foi contratada pela emissora TVI e participou de duas temporadas do reality show Love On Top, que mescla as dinâmicas do Big Brother com as do Power Couple.

"Não perdi trabalho por conta disso, mas fiquei reclusa. Fui convidada por escolas de samba e não aceitei desfilar, porque fiquei com vergonha. Até hoje tenho um pouco de vergonha da mídia, de ir para festas em que o TV Fama estará cobrindo. Porque eu sei que no fundo as pessoas ainda riem e debocham dessa situação. Foi traumático. Mas isso me deu visibilidade em Portugal e aqui também. Fiz o reality show e três ensaios de nu [duas capas da Sexy e uma da Playboy]", comenta.

O jejum de Carnaval de Ju Isen acabrá em 2020. Ela promete retomar sua passagem pelas avenidas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e afirma ter convites para desfilar como rainha e madrinha de bateria de algumas escolas. "Vou voltar. E quando voltar, eu vou causar", promete a musa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.