Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do segredo

Espelho da Vida: Cris revela que tem outro e deixa Alain descontrolado

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) vai contar ao diretor que foi Julia Castelo e que "viaja no tempo" na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) vai contar ao diretor que foi Julia Castelo e que "viaja no tempo" na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/11/2018 - 5h37

Cris (Vitória Strada) vai revelar a Alain (João Vicente de Castro) que está visitando sua última encarnação em Espelho da Vida. O diretor ficará descontrolado ao ouvir a atriz dizer que tem outro homem. "Ele existe no meu passado. Estou vivendo uma vida dupla. Não sei como, nem por que, mas eu consigo viajar no tempo", dirá a mocinha.

A essa altura da trama, os dois terão rompido o noivado porque ela se sentirá confusa e cada vez mais apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso) em sua vida passada. Alain já saberá que é pai de Priscila (Clara Galinari) e estará abalado porque terá tido recaídas com Isabel (Alinne Moraes).

A personagem de Vitória Strada estará disposta a encontrar o pintor nos dias de hoje. Mas ficará balançada quando Alain pedir para reatar o romance porque não consegue esquecê-la. Ela terá também uma conversa com Isabel e sentirá ciúme.

"Eu te amo, Cris. Andei perdendo a cabeça, deixei o ciúme tomar conta. Fui um idiota, eu sei. Mas você mesma disse que a gente se amava, que só queria dar um tempo. Eu não consegui aceitar isso. Sou controlador, fiquei inseguro. Eu sei que não existe outro cara na jogada", dirá o diretor.

Na trama, Jorge Benício (Miguel Coelho) já terá chegado a Rosa Branca. Ele será o ator contratado para fazer o papel de Danilo no filme. No meio de uma tempestade, Cris beijará o colega e isso vai virar fofoca entres os integrantes do elenco. Ela vai confundir o ator com Danilo em um delírio.

Alain (João Vicente de Castro) em cena; diretor pedirá para reatar o noivado com Cris

Na tentativa de desfazer a confusão, Jorge procurará Alain para falar que nunca teve nada com a mocinha nem pensa em ter. "Cheguei a pensar que tivessem se conhecido antes de vir pra Rosa Branca. É isso que tou dizendo, tenho sido um idiota! Quanto mais penso na gente, no que já vivemos juntos, caramba! Não pode ter acabado assim", falará o personagem de João Vicente de Castro. 

Confusa, Cris vai ficar com os olhos cheios de lágrimas, mas afirmará que não sabe o que fazer. Depois, ela terá uma discussão com Isabel, que mostrará que não é nada boazinha, e decidirá revelar ao ex-noivo o que está vivendo. "O que tenho pra te falar é muito particular e muito grave", afirmará.

"Fui uma boba de não ter percebido que ela [Isabel] sempre quis ter você de volta. Não acreditei em nada que ela me disse, mas descobri uma coisa muito importante. Continuo te amando, não quero te perder, nem pra Isabel nem pra ninguém", dirá.

"Só tem uma forma da gente continuar juntos, como você me falou hoje. Se eu puder te contar o que tá acontecendo comigo. Promete que vai ouvir sem preconceito, sem achar que tou doida. Vai ser difícil, mas...", soltará a mocinha. "Tou te ouvindo de peito aberto, eu juro", responderá Alain.

"Você tem razão quando acha que tem outro homem na minha vida, mas não nesta dimensão. Ele existe no meu passado. Estou vivendo uma vida dupla, Alain. Não sei como, nem por que, mas eu consigo viajar no tempo", afirmará Cris.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 em Espelho da Vida. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.