Violência
Reprodução/TV Globo
O Apresentador César Tralli foi abordado enquanto caminhava em uma rua do Jardim Paulista
REDAÇÃO
Publicado em 23/12/2018 - 13h55
Apresentador dos SP1 da Globo, o jornalista César Tralli foi assaltado na tarde de sábado (22) na capital paulista. Ele caminhava por uma rua do Jardim Paulista (região central de SP) quando um criminoso o ameaçou com um revólver. Ele teve um relógio de pulso roubado, e o caso foi registrado no 78º Distrito Policial.
O crime ocorreu na véspera do aniversário do apresentador, que completa 48 anos neste domingo (23). Segundo informações do boletim de ocorrência, o bandido estava em uma motocicleta preta. Policiais fizeram uma varredura na região, mas não o localizaram.
Tralli disse aos policiais que o atenderam que o assalto foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio residencial e de um estabelecimento comercial nas proximidades de onde foi abordado.
A Secretaria de Segurança Pública diz que o caso está sendo investigado por meio de inquérito policial. "Policiais da unidade analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para identificar e prender os suspeitos", afirmou em nota a secretaria.
Procurado, o apresentador não respondeu ao email enviado pelo Notícias da TV. Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record e mulher de Tralli, também foi procurada, mas ela não atendeu as ligações nem respondeu as mensagens enviadas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.