Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Obrigada a casar

Em Espelho da Vida, Eugênio força noivado e humilha Julia: 'Criatura estúpida'

Reprodução/TV Globo

Eugênio (Felipe Camargo) terá uma briga feia com Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Eugênio (Felipe Camargo) terá uma briga feia com Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2018 - 8h25

Eugênio (Felipe Camargo) obrigará Julia (Vitória Strada) a ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Sem desconfiar que o marquês está de olho em sua herança, o coronel dirá que a filha firmará compromisso com ele. A mocinha rejeitará o pretendente e acabará humilhada pelo pai.

Piedade (Julia Lemmertz) anunciará a conversa difícil que o marido terá com a filha. "O marquês de Torga pediu para lhe fazer a corte e eu aceitei", dirá o pai. "Estou ciente, meu pai. Já nos entendemos, Gustavo não pretende me obrigar a nada, seremos bons amigos. É um cavalheiro", responderá Julia.

"O marquês é um homem muito rico, tem muitas propriedades na Europa, Portugal principalmente. Recebeu uma fabulosa herança do pai, Heron de Lures", argumentará o pai da mocinha. "Em breve, ele vai pedir sua mão. E marcar o casamento", completará.

"Que absurdo, meu Deus! Eu não vou casar com o Gustavo, meu pai. Por nada deste mundo!", retrucará á personagem de Vitória Strada. "Olha como fala comigo, Julia!", reagirá o pai, furioso. "Desculpe, não quero ofender ninguém, mas não acredito em casamento sem amor... E não amo Gustavo!", justificará a mocinha.

"Não seja petulante, ridícula! Esse amor tolo, efêmero, criado pelos romancistas para iludir mulheres de cabeça oca como você! É a família que tem que estar acima de tudo, Julia! O nome, o lar, os filhos!", afirmará Eugênio. "Eu acredito no amor, meu pai", insistirá a garota.

"Eu falo e você ouve, menina. Deus não quis me presentear com um varão, me mandou essa criatura estúpida. Eu devo merecer esse castigo!", esbravejará o coronel.

Piedade explicará para a filha que o dinheiro da família está acabando. "Nossa situação está se agravando a cada dia, querida", afirmará a mãe. "Ninguém, absolutamente ninguém pode saber disso, entendeu? Nem mesmo parentes e amigos mais chegados", orientará Eugênio.

"Tenho absoluta certeza que, assim que seu noivado com Gustavo Bruno for anunciado, certas portas vão se abrir para mim e poderei salvar o patrimônio de nossa família", apostará o coronel.

Na pele de Julia, Cris retomará a consciência e perceberá que o casamento forçado pode ter sido o motivo de sua morte na vida passada. "Então foi isso que aconteceu... Julia não teve força suficiente para se rebelar e cedeu ao Gustavo. O senhor pode ter sido responsável pela morte de sua filha, coronel!", acusará ela, na cena que está prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (10) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.