Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ana Paula x Vida Vlatt

Acusada de agressão em A Fazenda, Ana Paula Renault chora: 'Tô traumatizada'

Reprodução/RecordTV

Ana Paula Renault se emocionou durante a final de A Fazenda 10 e se disse traumatizada com o reality - Reprodução/RecordTV

Ana Paula Renault se emocionou durante a final de A Fazenda 10 e se disse traumatizada com o reality

FERNANDA LOPES

Publicado em 14/12/2018 - 5h31

Marcada por muitas brigas e expulsões, A Fazenda 10 teve barraco até seus últimos minutos. Todos os participantes eliminados se reuniram na sede do reality para a final, ao vivo, e nos bastidores Vida Vlatt e Ana Paula Renault tiveram um desentendimento. Vida acusou a rival de agressão, mas Ana Paula deu outra versão do caso e não conseguiu segurar o choro ao falar sobre sua participação no reality. "Tô bem traumatizada", afirmou.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na noite de ontem (13), Vida dizia: "Estava sentada mexendo no meu celular. Ana Paula entrou enlouquecida, gritando, e me agrediu fisicamente. Estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido". Ela mostrou uma marca avermelhada em seu braço. 

Ana Paula disse que não viu o vídeo, mas contou sua versão da história. "Eu cheguei mais tarde [na sede de A Fazenda] pra não ter que encontrá-la. Na última festa, Vida tinha falado da minha mãe, que é falecida, e Evandro falou barbaridades do meu pai. Eles falaram que meus pais pegaram muito leve comigo. Que minha mãe foi uma mulher que nunca soube me dar amor, que eu não fui amada, fui mimada. Já cheguei chorando, ela estava rindo", relatou.

"Não era pra eu estar aqui, mas fiquei com medo de não receber minha última parcela do cachê. Fui conversando com a psicóloga do programa, chorando, e a Vida me olhando, com risadinha de canto de boca. Eu simplesmente levantei e a segurei pelo braco, como mãe faz com filho, e falei: 'Quem é você pra falar do amor da minha mãe por mim? Quem é você pra falar da minha mãe, julgar se sou amada? Se isso for agressão, ela tem que provar'", completou.

Após o programa, Vida confirmou a versão de Ana Paula, de que a rival a pegou pelo braço. Na sala, havia outros participantes de A Fazenda que também testemunharam a cena, como Gabi Prado e Aloísio Chulapa.

A acusação de agressão de Vida foi mais um episódio desagradável para Ana Paula em relação ao reality. Ela confessou que não teve uma boa experiência e que A Fazenda só valeu a pena pelo cachê.

"Eu tô bem traumatizada. Não era pra eu estar aqui. Agressões a mim, ok, agora a pessoas que não têm nada a ver com isso... Meu pai nem apoia essa exposição, é um senhor de 89 anos, o difamaram", reclamou. 

"Não considero [ter participado de A Fazenda] um erro. A proposta foi muito interessante financeiramente, entrei com objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão. Por isso me coloquei à prova. Ganhei meu cachê incrível pra ficar três semanas, acho que valeu. Mas me arrependo de ter colocado minha família nessa situação. Isso está pesado", revelou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.