Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inimigos para sempre

'Tive vontade de pular no pescoço dele', diz Nadja Pessoa sobre Caique Aguiar

Reprodução/RecordTV

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda após provocação de Caique Aguiar e sentiu raiva ao revê-lo - Reprodução/RecordTV

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda após provocação de Caique Aguiar e sentiu raiva ao revê-lo

FERNANDA LOPES

Publicado em 14/12/2018 - 6h10

O reencontro ao vivo entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar foi marcado por picuinhas e provocações. Na final de A Fazenda, os dois ficaram frente a frente no palco, e Nadja aproveitava os intervalos para fazer caras, bocas e sinais negativos para seu inimigo de confinamento, que causou sua expulsão. A ex-fazendeira confessou que sentiu muita raiva ao vê-lo como finalista e que teve vontade de partir para cima do rapaz.

"Meu sentimento [ao revê-lo] foi de raiva. Vontade de pular no pescoço dele. Mas tô muito feliz, estou melhor do que se saísse com a fama terrível que ele saiu. Ele vai ter que rever conceitos. Queria bater no ombro dele e falar: 'Parabéns, filho. Terceiro lugar... O Brasil viu tudo", afirmou.

E não foi só para Aguiar que Nadja deixou claro o seu desprezo na final do reality, ontem (13). Sobraram alfinetadas para Felipe Sertanejo e Fernanda Lacerda. "O Sertanejo é um Sertanojo, ele se acha bonitão. Foram três pessoas que fizeram muito mal a mim, Sertanejo, Fernanda e Caique. Com essas três pessoas não quero ter contato nunca mais", declarou.

Nadja era a ex-fazendeira que estava mais distante do tom de celebração do fim do reality. Sem conversar com nenhum dos outros eliminados, ela ficou com expressão séria durante todo o programa e não aplaudiu quando Aguiar foi anunciado como terceiro colocado, com apenas 1,72% dos votos do público.

Ela deixou claro que não culpa a Record por sua expulsão do programa (por ter dado um chute em Aguiar durante uma discussão), mas aproveitou para voltar à picuinha contra o rapaz e seus amigos. 

"Não senti raiva da expulsão, a Record é muito certinha com as regras. Eu estava tão fora de mim que não sabia que o chute [em Aguiar] tinha pegado. Pegou, mas não machucou, ele que fez drama. Foi mau caráter, e eu realmente errei feio. Ele fez terror psicológico pra cima de mim,  queria minha expulsão. Eles viam eu voltando da roça e não admitiam que eu poderia ganhar", opinou.

Mesmo eliminada, Nadja fez muito sucesso com o público e conquistou, além de uma legião de seguidores nas redes sociais, um novo programa na Record: o reality Tudo ou Nadja, que mostra sua rotina, disponível no Playplus.

Nadja considera que participar de A Fazenda foi ótimo, tanto no âmbito profisisonal quanto no pessoal. Inesperadamente, após tantos barracos, ela diz que ter feito parte de realities da Record lhe ajudou a superar uma depressão.

"Eu estava desacreditada do ser humano e muito apegada aos animais. Quando entrei no Power Couple, estava saindo de uma depressão. Depois de A Fazenda, de receber esse amor todo [dos fãs]... Eu voltei a acreditar nas pessoas", afirmou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.