JOGO ABERTO
Reprodução/Multishow
Grazi Massafera e Juliana Paes deram declarações inusitadas na terceira temporada do Lady Night
REDAÇÃO
Publicado em 14/12/2018 - 5h44
É só sentarem ao lado de Tatá Werneck no sofá do Lady Night que os famosos perdem os pudores e contam seus segredos e podres. O talk show da humorista no Multishow tem como objetivo desconstruir as celebridades, e as perguntas de Tatá vão bem a fundo na intimidade dessas pessoas. Na terceira temporada, que termina nesta sexta (14), convidados falaram sobre fazer xixi na rua e achar macumba no carro, por exemplo.
Juliana Paes foi uma das atrizes que conversou com Tatá Werneck como se fosse sua amiga pessoal. Ela revelou seu estilo de depilação íntima e contou a história de quando teve de fazer xixi em público, em plena ponte Rio-Niterói.
Já Grazi Massafera denunciou o preconceito que sofreu na Globo, quando não era aceita como atriz por ser ex-BBB. Ela disse que encontrou até um trabalho de macumba que alguém deixou em seu carro.
Bruno Gagliasso, por sua vez, lembrou que já teve uma coleção bastante inusitada em sua casa: ele juntava fotos de mulheres mortas enquanto se preparava para o papel de um psicopata na série Dupla Identidade.
Relembre essas e outras revelações bombásticas dos famosos no Lady Night:
reprodução/multishow
Juliana Paes se divertiu e abriu o coração para falar de sua intimidade com Tatá Werneck
Juliana Paes e o xixi na rua
A atriz abriu o jogo sobre as dificuldades que passou no início de carreira na Globo, quando morava longe dos estúdios onde as novelas são gravadas. "Já passei muito perrengue na ponte Rio-Niterói. Já parei o carro e fiz pipi na ponte, de desespero mesmo. Quando para [o trânsito], não tem o que fazer, não tem banheiro público, nada. Eu encostei o carro, liguei o alerta, abri a porta e ali mesmo me aliviei", contou.
reprodução/multishow
Bruno Gagliasso contou um caso de seu passado que gerou uma briga séria com sua mulher
Bruno Gagliasso e as mulheres mortas
Ninguém poderia imaginar que Bruno Gagliasso já teve uma coleção de fotos de mulheres mortas em sua casa. Ele contou no Lady Night que fez isso por um personagem, o serial killer Edu de Dupla Identidade (2014), e que as fotos geraram briga com a mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.
"Eu tinha foto de muita mulher morta pela casa, mas a Giovanna estava em Nova York. Quando ela chegou em casa, quase me matou. Tive que deixar só em uma parede do quarto", revelou Gagliasso.
reprodução/multishow
A atriz Claudia Raia revelou no Lady Night que repõe suas energias com masturbação
Claudia Raia, Eliana e a masturbação
Tanto Claudia Raia quanto Eliana falaram abertamente sobre os benefícios da masturbação para mulheres no Lady Night. Na entrevista com Claudia, Tatá perguntou como ela fazia para repor as energias. "Amor, você não sabe... Conhece masturbação? É daí que eu tiro essa energia louca!", disse a atriz.
Já Eliana fez um discurso sobre o assunto e a sexualidade feminina: "A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso".
reprodução/multishow
A atriz Grazi Massafera contou no talk show dois casos de macumba que teve em sua vida
Grazi Massafera e a macumba
Grazi Massafera afirmou que se sentia menosprezada pelos colegas da Globo em seus primeiros anos de carreira como atriz. Até um presentinho inusitado ela encontrou em seu carro. "Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de Verdades Secretas (2015), é como se tivesse sido aceita no grupo", confessou a ex-BBB.
Mas ela mesma também já se envolveu com macumba e confessou que roubou dinheiro de uma mandinga que encontrou na rua, antes da fama. "Achei aquele negócio cheio de dinheirinho, mas foi só uma vez", jurou.
reprodução/multishow
Caetano Veloso relembrou uma experiência psicodélica com uso de ayahuasca no programa
Caetano Veloso e a viagens de ayahuasca
O cantor contou a Tatá Werneck sobre os loucos anos 1960 e 1970, em que teve acesso a vários tipos de drogas. Ele fez um relato sobre suas experiências: "Bebi muita cerveja e cachaça, depois deixei a cachaça e fiquei só na cerveja. Mas nunca me liguei às outras drogas. Eu nunca tomei ácido".
"Tomei ayahuasca. Uma vez, o [Gilberto] Gil trouxe, animadão, e eu tomei. Realmente eu vi muitas coisas. Vi corpos de pessoas indianas, homens e mulheres, todos nus, que dançavam formando mandalas, e essas mandalas iam desenhando um rosto, que era o rosto do centro de tudo, um deus, fiquei horas sofrendo por estar maluco e muito consciente de que estava maluco", complementou o músico.
reprodução/multishow
A cantora Roberta Miranda contou casualmente sobre um romance que teve com uma travesti
Roberta Miranda e a travesti
A cantora fez revelações sobre sua sexualidade e inventou até um novo termo para se definir: Roberta diz ser "trisexual". "Todo mundo me pergunta se eu sou bi, se sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei para ninguém isso, mas eu namorei uma travesti quando era novinha, lá em São Miguel Paulista. Ela se chamava Luz Del Fuego, brincava com uma cobra enorme".
Roberta ainda contou que sua mãe desconfiava do affair e queria saber por que a filha vivia cheia de presentes de Luz del Fuego, mas ela nunca explicou nada.
reprodução/multishow
Sempre polêmica, Susana Vieira falou com orgulho sobre quando fez sexo num avião
Susana Vieira e sexo em lugares inusitados
Susana Vieira deixou claro que tem uma vida sexual bem movimentada. A atriz disse que já fez sexo durante gravações externas de novelas e também em uma viagem de avião, com um homem desconhecido.
"Num voo de Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada! Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. É civilizado. Quando você vê, tá acontecendo sem ninguém perceber", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.