INIMIGOS DECLARADOS

Marcão do Povo se irrita e dá bronca em Dudu Camargo ao vivo: 'Não para de falar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcão do Povo se irritou com o longo encerramento de Dudu Camargo no Primeiro Impacto desta quarta (30) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcão do Povo se irritou com o longo encerramento de Dudu Camargo no Primeiro Impacto desta quarta (30)

GABRIEL PERLINE - Publicado em 30/01/2019, às 14h31

O ódio mútuo que existe entre Marcão do Povo e Dudu Camargo voltou a ficar explícito na manhã desta quarta-feira (30), no SBT. Os apresentadores se desentenderam ao vivo, no momento em que acontecia a passagem de bastão do Primeiro Impacto. Irritado, Marcão deu uma bronca em Dudu. "Não para de falar", disse.

O fato ocorreu exatamente às 8h30, momento em que Dudu Camargo é obrigado a entregar o comando do telejornal a Marcão do Povo. Mas o primeiro se estendeu em sua despedida e provocou a fúria do segundo.

"A você que me acompanhou do outro lado da telinha, meu muito obrigado por sua audiência, preferência e companhia. Amanhã eu estou de volta às 6h da manhã, pedindo que Deus te abençoe, te guarde e te proteja, ilumine o seu caminho e que a sua quarta-feira seja feliz e abençoada e maravilhosa. Em nome do senhor Jesus. 8h30. Marcão, bom dia!", disse Dudu, em um ritmo acelerado.

A fala do apresentador acabou tomando alguns segundos do horário de Marcão do Povo. E foi o que bastou para ele ficar furioso.

"Eu achei que cê ia continuar. Até 8h30 e o cara não para de falar", disse Marcão, nitidamente irritado.

A briga entre Dudu Camargo e Marcão do Povo é antiga. Os dois se detestam desde que foram obrigados a dividir o horário do Primeiro Impacto, em 2017, e falam abertamente sobre isso nos bastidores do SBT.

Sabe-se que Dudu já fez algumas "pegadinhas" com Marcão, que reagiu com fúria. Mas atualmente os apresentadores estão tentando melhorar suas imagens internamente, já que ambos são detestados pela maioria do casting do SBT.

Desde que virou evangélico, Dudu Camargo tem mudado sua postura e passou a ganhar a simpatia de alguns colegas. Marcão tem feito a mesma coisa e iniciou uma aproximação de Silva Abravanel, filha de Silvio Santos, para melhorar sua popularidade internamente.

Assista ao momento em que Marcão dá bronca em Dudu:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook