Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Experiência carnal

Espelho da Vida: Cris transa com Danilo; saiba como será a primeira vez

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/11/2018 - 5h24

Cris (Vitória Strada) reviverá a primeira transa de Julia com Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. A mocinha é quem vai tomar a iniciativa de se entregar ao amado no século passado. Os dois estarão em uma cabana na região da fazenda. "Sou toda sua, Danilo. Você me quer, não é?", perguntará a atriz em sua outra encarnação.

O pintor ficará tenso, não entenderá como ela tem coragem de partir para o sexo. "Me beija", pedirá Cris. "Não vou conseguir me conter, não depois de tocar você", avisará Danilo. "É o que eu mais quero, vem", dirá a mocinha.

A roteiro escrito por Elizabeth Jhin indica que o ator Rafael Cardoso deve ser viril, mas, ao mesmo tempo, agir com delicadeza infinita.

"Não quero que se arrependa. Não quero te magoar", dirá o rapaz. "Preciso de você, quero ser sua", insistirá a garota. "Somos um do outro pra sempre", afirmará o pintor, antes de partir para um beijão e para as carícias.

Como é uma novela das seis, a cena será cortada sem mostrar mais detalhes. Eles aparecerão depois já abraçados. "Te amo ainda mais. Não achei que fosse possível", comentará Danilo. Ela ficará tão emocionada que lágrimas cairão de seus olhos.

"Também não sabia que alguém pode se sentir assim tão completa. Te amo muito", dirá Cris, como se fosse Julia. "Você é uma mulher especial, tem a mentalidade muito diferente das outras. Mas não está arrependida?", indagará o mocinho. Ela responderá "nunca". 

"Vamos nos casar, viver juntos. Podemos ser felizes assim todos os dias das nossas vidas", vai planejar o rapaz. Ela não aguentará e começará a chorar. "O coronel vai acabar me aceitando, meu amor, é questão de tempo", lamentará ela. "Está chorando, Julia? Não fica assim, eu estou aqui, não vou te deixar nunca, nunca", vai declarar Danilo.

"Nem depois da morte?", balbuciará Cris. "Nem depois da morte. Assisti a algumas palestras em Paris, de um discípulo de um grande pensador e educador, Allan Kardec, sobre voltar a viver várias e várias vezes. Acredita nisso?", ele questionará. 

A atriz vai sorrir, dirá que acredita do fundo do seu coração. "Pois então. Eu e você vamos ficar juntos em todas as vidas que vivermos. Não tenho nenhum dom premonitório, meu amor, mas de alguma forma o céu vai nos unir", falará Danilo.

Eles se beijarão e se despedirão apaixonados. A partir daí, Cris começará a pensar em não voltar de suas "viagens" ao século passado. Margot (Irene Ravache) temerá que a jovem prefira ficar na outra vida para viver essa paixão até ser assassinada, supostamente pelo próprio Danilo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de dezembro em Espelho da Vida. A essa altura, Cris já não estará mais noiva de Alain (João Vicente de Castro). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.