CLAUDIA QUEM?
Reprodução/TV Globo
Fausto Silva se atrapalhou ao ler o nome das indicadas a melhor atriz revelação
REDAÇÃO
Publicado em 18/11/2018 - 20h03
O apresentador Fausto Silva fez confusão durante a apresentação das três indicadas ao prêmio de atriz revelação do Melhores do Ano. Ao anunciar Claudia Di Moura, a Zefa da novela Segundo Sol, ele se enganou e a chamou de Claudia Di Mauro. O nome é bem parecido ao da atriz Claudia Mauro, que atualmente vive Maria na novela Jesus, da Record.
Claudia Di Moura concorrerá como atriz revelação com Bella Piero, a Laura de O Outro Lado do Paraíso (2017), e com Kelzy Ecard, a Nice da novela de João Emanuel Carneiro. Elogiada pela interpretação da cozinheira que era vítima do machismo do marido, Kelzy é favorita ao troféu.
Já Claudia Mauro não dá as caras na Globo desde julho de 2014, quando chegou ao fim a novela Em Família, na qual ela interpretou Ana. Depois, migrou para a Record, onde atuou na série Sem Volta (2017) e na novela O Rico e Lázaro (2017).
Atualmente, ela vive a mãe do personagem de Dudu Azevedo em Jesus. A novela gerou controvérsia com o público religioso por apresentar Maria como uma mulher impura, que teve outros filhos além de Cristo.
Apesar da indicação, Bella não é novata na Globo. Ela fez participações nas novelas Em Família e Boogie Oogie, ambas de 2014, e se destacou em Verdades Secretas (2015) como Nina, uma das amigas de escola de Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Também esteve em A Lei do Amor (2016).
O troféu de atriz revelação do Melhores do Ano já foi entregue para nomes como Carol Duarte, Isabella Santoni, Tatá Werneck, Giovanna Lancellotti e Grazi Massafera.
Entre os homens, disputam o prêmio de ator revelação Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, e Luis Lobianco e Narcival Rubens, que viveram Clóvis e Galdino em Segundo Sol.
Em anos anteriores, o troféu foi para Jonathan Azevedo, Rafael Vitti, Chay Suede, Tiago Abravanel, Mateus Solano e o saudoso Domingos Montanger (1962-2016).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.