CLAUDIA QUEM?

Faustão se atrapalha e indica atriz da Record a prêmio da Globo

Reprodução/TV Globo

Fausto Silva se atrapalhou ao ler o nome das indicadas a melhor atriz revelação - Reprodução/TV Globo

Fausto Silva se atrapalhou ao ler o nome das indicadas a melhor atriz revelação

REDAÇÃO - Publicado em 18/11/2018, às 20h03

O apresentador Fausto Silva fez confusão durante a apresentação das três indicadas ao prêmio de atriz revelação do Melhores do Ano. Ao anunciar Claudia Di Moura, a Zefa da novela Segundo Sol, ele se enganou e a chamou de Claudia Di Mauro. O nome é bem parecido ao da atriz Claudia Mauro, que atualmente vive Maria na novela Jesus, da Record.

Claudia Di Moura concorrerá como atriz revelação com Bella Piero, a Laura de O Outro Lado do Paraíso (2017), e com Kelzy Ecard, a Nice da novela de João Emanuel Carneiro. Elogiada pela interpretação da cozinheira que era vítima do machismo do marido, Kelzy é favorita ao troféu.

Já Claudia Mauro não dá as caras na Globo desde julho de 2014, quando chegou ao fim a novela Em Família, na qual ela interpretou Ana. Depois, migrou para a Record, onde atuou na série Sem Volta (2017) e na novela O Rico e Lázaro (2017).

Atualmente, ela vive a mãe do personagem de Dudu Azevedo em Jesus. A novela gerou controvérsia com o público religioso por apresentar Maria como uma mulher impura, que teve outros filhos além de Cristo.

Apesar da indicação, Bella não é novata na Globo. Ela fez participações nas novelas Em Família e Boogie Oogie, ambas de 2014, e se destacou em Verdades Secretas (2015) como Nina, uma das amigas de escola de Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Também esteve em A Lei do Amor (2016).

O troféu de atriz revelação do Melhores do Ano já foi entregue para nomes como Carol Duarte, Isabella Santoni, Tatá Werneck, Giovanna Lancellotti e Grazi Massafera.

Entre os homens, disputam o prêmio de ator revelação Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, e Luis Lobianco e Narcival Rubens, que viveram Clóvis e Galdino em Segundo Sol.

Em anos anteriores, o troféu foi para Jonathan Azevedo, Rafael Vitti, Chay Suede, Tiago Abravanel, Mateus Solano e o saudoso Domingos Montanger (1962-2016).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook