SHOW DE GAFES

Jurada do Popstar reclama ao vivo após placar 'roubar' nota dez de candidata

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Sandra de Sá (ao centro) reclama ao vivo após mais uma falha técnica no Popstar - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Sandra de Sá (ao centro) reclama ao vivo após mais uma falha técnica no Popstar

GABRIEL SOUZA - Publicado em 18/11/2018, às 14h04 - Atualizado às 14h30

Taís Araújo passou por mais uma saia justa no Popstar deste domingo (18). Em plena final do reality show musical, a apresentadora teve de lidar com uma reclamação ao vivo da cantora Sandra de Sá, que denunciou um "roubo" de dois décimos em sua avaliação da atriz Jeniffer Nascimento. "A Sandra tá reclamando de mais uma coisa aqui, direção", disse Taís, constrangida.

Sandra de Sá afirmou ter dado nota 10 para Jeniffer, uma das favoritas a ganhar a competição. "É 10 aqui, eu não dei 9,8, não sei o que tá acontecendo pra ter roubado aqui, mas é 10", discursou, até ser interrompida por Taís Araújo.

O erro na nota de Jeniffer Nascimento foi apenas mais um dos incontáveis micos técnicos da temporada do Popstar. Na apresentação anterior, da atriz Malu Rodrigues, o cantor Toni Garrido também apontou a mesma falha.

"O pessoal me viu desesperado batendo 10, 10, 10 aqui, e o computador marcou 9,8. Vocês viram? Mas não foi 9,8, foi 10", disse o cantor, até ser interrompido pelo sertanejo Belutti, vítima do mesmo erro computadorizado. "Também aconteceu comigo, quando avaliei a Renata [Capucci]", reclamou.

A apresentadora, então, tentou acalmar os ânimos dos jurados da grande final. Pediu para que ficassem tranquilos porque "estava tudo certo", que a produção já estava "somando tudo certinho".

Taís, porém, não conseguiu acalmar o júri. Minutos depois, a mesma Sandra de Sá voltou a interromper o programa para denunciar um novo "furto" no placar, alegando que o computador atribuiu automaticamente a nota 9,7 para dois jurados e ignorou o que eles realmente haviam avaliado na segunda apresentação de Jeniffer Nascimento.

Os micos da final engrossaram a lista de gafes e falhas técnicas da segunda temporada do reality da Globo. Desde a estreia da fase ao vivo, em 30 de setembro, Taís Araújo teve que administrar os mais diversos problemas. 

Ela chegou a discutir ao vivo com seu diretor por problemas na sincronia das apresentações e até mesmo invocou Jesus Cristo no programa de 21 de outubro, após o placar acusar que o público havia dado nota zero para uma participante.

Apesar dos percalços, Taís Araújo foi elogiada pela crítica e pelo público nas redes sociais. A sucessora de Fernanda Lima conquistou o público após chorar em plena estreia com as emocionadas declarações de Renata Capucci para sua família.

Assista à reclamação de Sandra de Sá:

Confira o momento em que Toni Garrido e Belutti reclamaram do mesmo erro:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook