Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova chance

Espelho da Vida: Alain tenta reatar com Cris após tarde de sexo com Isabel

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai se declarar para Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai se declarar para Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 9h32

Depois de ceder ao jogo de sedução de Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) pedirá uma chance a Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida. O cineasta assumirá que o ciúme fez com que os dois se afastassem e prometerá compreender o motivo dos surtos da atriz. A protagonista do filme Amor Infinito, no entanto, guardará segredo sobre suas viagens no tempo para vasculhar a vida de Julia Castelo.

Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (11), Isabel invadirá o carro de Alain e dirá que os dois precisam terminar o que começaram na gruta. O pai de Priscila (Clara Galinari) concordará com a ex e tascará um beijaço nela de surpresa. "Vamos para algum lugar", sugerirá a jornalista.

Na fazenda, o personagem de João Vicente de Castro irá para cima da vilã com firmeza e será mais agressivo do que em suas transas com Cris, de acordo com o roteiro entregue aos atores. "Eu te amo, Alain", dirá Isabel. "Não fala isso... Não fala nada!", ordenará ele.

Após a transa, Alain se afastará da jornalista e explicará que nada do que sente por ela mudou. "Não levanta. Lembra que a gente ficava horas assim? Às vezes sem falar nada. Só sentindo o corpo do outro perto. Pra mim, hoje foi como se eu tivesse ficado parada no tempo esses anos todos. Só esperando pra acontecer tudo de novo... Tão bom!", comentará ela.

"Não quero você alimentando esse tipo de esperança, Isabel. Aconteceu, ok. Mas você sabe que eu não te amo", afirmará o cineasta, sincero. 

"Calma. Deixa o tempo comandar um pouco as coisas. Você tá livre. Eu estou livre. Preferi terminar logo com o Marcelo [Nikolas Antunes], porque tava me sentindo uma traidora, mesmo sem ter rolado nada entre a gente. Minha cabeça tava em você. Ele não merece isso", dirá Isabel.

Confuso, o cineasta não aceitará reatar o romance com a jornalista e voltará a procurar Cris. "A gente tem tanta coisa em comum. Vamos tentar ficar juntos mais uma vez? Eu te amo. Andei perdendo a cabeça, deixei o ciúme tomar conta. Fui um idiota, eu sei. Mas você mesma disse que a gente se amava, que só queria dar um tempo. Eu não consegui aceitar isso. Sou controlador, fiquei inseguro", dirá ele.

"Estou vivendo uma situação que não posso compartilhar com você. E, se soubesse, ia querer me internar num hospício", afirmará Cris. "Tenta me explicar, eu te amo, vou compreender. O que está acontecendo? O que você quer dizer?", perguntará o diretor.

A atriz continuará mantendo segredo sobre suas experiências na pele de Julia Castelo. "O que eu sei é que a filmagem começa amanhã, está tudo pronto. Um sonho nosso, meu amor. Mais seu do que meu. Imaginava fazer esse trabalho do seu lado. A Julia é sua. É você! O Amor Infinito é nosso, Cris. Meu amor por você é assim... infinito", declarará o personagem de João Vicente de Castro.

A conversa do ex-casal será interrompida pela chegada de Isabel, que não desistirá de Alain em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.