Noite na gruta

Espelho da Vida: Marcelo surta de ciúme ao flagrar Isabel e Alain dormindo juntos

Reprodução/TV Globo

Marcelo (Nikolas Antunes) cobrará satisfações de Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Marcelo (Nikolas Antunes) cobrará satisfações de Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 23/11/2018, às 08h25

Marcelo (Nikolas Antunes) vai descobrir que Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) passaram a noite juntos e terá um chilique em Espelho da Vida. O advogado flagrará o ex-casal dormindo em uma gruta para a qual Priscila (Clara Galinari) fugirá após descobrir que o cineasta é seu pai. A jornalista tentará explicar que não aconteceu nada, mas o namorado se sentirá traído.

Depois de saber que é filha de Alain, a garota sairá sem rumo e acabará presa em uma vala. O cineasta ajudará Isabel a procurá-la, e uma chuva impedirá que os três voltem na mesma noite para casa.

A vilã aproveitará o incidente para tentar seduzir o ex, que fará de tudo para resistir. Quando os dois estiverem quase transando, Priscila terá um sonho com Felipe (Patrick Sampaio) e impedirá a reaproximação deles fingindo que está com medo de dormir sozinha.

Na manhã seguinte, após passar a noite inteira preocupado, Marcelo os encontrará na gruta e terá um surto. "O que é isso? O que aconteceu aqui? Isabel! Acorda! Não tou acreditando nisso...", disparará o advogado.

"A gente passou uma noite de cão, Marcelo. Vai devagar", pedirá Alain. "Achei que nem fosse cochilar e peguei no sono!", justificará a vilã. "Mas agora tá bem acordada. Como você acha que tou me sentindo?! Os três dormindo agarradinhos, tipo família feliz! Eu sou um intruso, claro!", esbravejará o namorado.

"Incrível, Marcelo! Já veio jogando pedra! Você quis saber como eu tou? Como a Priscila, que você 'ama tanto', está?!", questionará Isabel, irritada. "O Alain só tava protegendo a gente. Se não fosse ele a Priscila ainda tava até agora dentro de uma vala, no fundo da gruta!", explicará ela.

"A noite foi horrível. A Priscila precisa comer alguma coisa e se agasalhar. É nisso que a gente precisa focar. Já dá pra passar pela ponte? Como você chegou até aqui?", ponderará Alain. "Tem muita lama mas dá pra passar a cavalo. Ontem também daria, mas vocês preferiram não arriscar, né? Melhor passar a noite juntinhos", ironizará o namorado de Isabel.

De volta à cidade, Marcelo terá uma briga com Isabel e cobrará mais explicações. "Você acha que eu sou palhaço? Como é que acha que eu me senti vendo vocês três ali, enroscados?", reclamará ele.

"Você preferia que tivesse acontecido alguma coisa com a Priscila, só pra não ver o Alain perto dela?", retrucará a jornalista. "Não é o Alain perto dela que me incomoda. É o Alain perto de você", rebaterá Marcelo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5 em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook