Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo vira mulher e choca Valentina: 'Filme trash'

Estevam Avellar/TV Globo

Personagem de Nany People surgirá na trama de Aguinaldo Silva para formar parceria com a vilã - Estevam Avellar/TV Globo

Personagem de Nany People surgirá na trama de Aguinaldo Silva para formar parceria com a vilã

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 5h49

Valentina (Lilia Cabral) reagirá chocada ao descobrir que Marcos Paulo (Nany People) virou mulher em O Sétimo Guardião. A vilã convencerá a químico a encontrá-la em Serro Azul para explorar as águas da fonte da juventude e verá uma figura bem diferente da que esperava. Apesar dos longos cabelos loiros e do visual digno de uma madame, a químico explicará que continua usando seu nome masculino.

Após a estreia de Nany People, no último dia 5, o público terá que esperar mais alguns capítulos para vê-la linda e loira na trama de Aguinaldo Silva. O personagem Marcos Paulo chegará ao Brasil no capítulo do dia 21, atendendo a um chamado da megera.

Olavo (Tony Ramos) ficará com a missão de buscar a químico no aeroporto depois do desembarque dela vindo de Paris e fará uma chamada de vídeo para que Valentina veja sua nova aparência. "Dá pra ligar a câmera?", perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

"Está tão ansioso assim para me ver?", ironizará ela. "Estou ansioso, sim, mas é para que você veja uma certa coisa... E tenha a mesma surpresa que eu tive", Olavo fará mistério. "Você sabe que detesto surpresas. O que é que está acontecendo?", reclamará a vilã.

"O Marcos Paulo Pianowski já está aqui. Ele quer que o veja com seus próprios olhos. E para isso você terá que ligar a câmera", explicará o empresário. "Que brincadeira é essa, Olavo? Você disse que o Marcos Paulo estava aí, mas o que eu estou vendo é... Uma mulher!", estranhará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

A químico, então, chamará a atenção da velha conhecida. "A Madame não está me reconhecendo?", perguntará. "Claro que não. Nunca lhe vi mais gorda!", retrucará a malvada. "Gorda, como, se fiquei semanas sem comer e estou magérrima! Sou eu, Valentina querida... O seu Marcos Paulo. Só que, agora, linda e loira como uma raposa peluda, quer dizer: felpuda!", revelará a personagem de Nany People.

Valentina ficará chocada com a mudança na cena que encerrará o capítulo. Na continuação, ela recuperará o fôlego e tentará agir com frieza. "O que achou do meu visual? Não vai comentar minha nova aparência?", provocará Marcos Paulo.

"Que interessante. Daria um filme trash. Daqueles que a gente vê, depois joga na lixeira do prédio, e pede a Deus que nenhum azarado o encontre. E como prefere ser chamado nesta sua condição atual?", questionará a personagem de Lilia Cabral.

"Marcos Paulo, é claro! Assim como uma rosa é uma rosa, um nome é um nome", responderá o químico, na cena que irá ao ar no dia 22 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.