Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO QUÁDRUPLO

Participantes eliminam Tereza do BBB19; público salva Carol Peixinho e Alan

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza e Hariany foram as menos votadas pelo público no paredão quádruplo: casa eliminou a pernambucana - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza e Hariany foram as menos votadas pelo público no paredão quádruplo: casa eliminou a pernambucana

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2019 - 23h45

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, os próprios participantes eliminaram um outro competidor do confinamento. A escolhida foi Tereza Cristina. Menos votadas pelo público no paredão quádruplo, ela e Hariany Almeida foram para a escolha da casa, que tirou a pernambucana por cinco votos a três nesta terça (12).

Na berlinda do BBB19, Carol Peixinho e Alan Possamai foram salvos pelos telespectadores do reality da Globo, com 37,05% e 29,17%, respectivamente. Hariany Almeida foi escolhida por 27,55% e Tereza teve os outros 6,23%.

O resultado contrariou o que apontavam as enquetes, que indicavam favoritismo da melhor amiga de Paula von Sperling. A baiana e o surfista estavam equilibrados, enquanto a então participante mais velha da casa aparecia na lanterna.

Ao encerrar a votação oficial, Tiago Leifert chamou o intervalo. Na volta, o apresentador anunciou para o público os dois salvos e os dois que iriam para a votação da casa.

Em contato com os confinados, o comandante do programa informou que Carol e Alan estavam salvos e, logo na sequência, pegou a todos de surpresa ao avisar que a casa iria para o confessionário definir quem, entre Hariany e Tereza, deveria deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A goiana recebeu votos de Danrley Ferreira, Rodrigo França e Elana Valenária. A eliminada foi escolhida por Paula, Carol, Gabriela Hebling, Rízia Cerqueira e Alan.

Após se despedir de todos da casa sem chorar, Tereza saiu animada para o reencontro com seus dois filhos e avaliou, durante conversa com Leifert, sua participação azarada no reality. Ela esteve em cinco dos oito paredões do BBB19.

"Eu nunca consegui jogar, mas eu me diverti muito. Eu brinquei muito. Dancei muito. Mas até quando eu joguei para não tirar, que foi com o Alan, eu coloquei ele no paredão sem querer. Então, eu não acertei nenhuma. Mas eu me diverti. Estou muito feliz", comemorou a eliminada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.