SPECTROS
Vans Bumbeers/Netflix
Danilo Mesquita (de camisa social preta) à frente do elenco de Spectros, nova série da Netflix
LUCIANO GUARALDO
Publicado em 12/3/2019 - 12h17
Destaques de Segundo Sol, os atores Danilo Mesquita e Kelzy Ecard estão de mudança para a Netflix. Os dois estarão na série sobrenatural Spectros, produção nacional que chegará à plataforma de streaming em 2020. Na novela de João Emanuel Carneiro, Mesquita viveu o mimado Valentim e Kelzy interpretou a cozinheira Nice.
Situada no bairro da Liberdade, Spectros vai contar a história de um grupo de cinco adolescentes que acidentalmente é atraído para uma realidade sobrenatural que eles não conseguem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858.
Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.
Além de Mesquita, os outros adolescentes serão interpretados por Enzo Barone (A Garota da Moto) e os estrantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. O elenco coadjuvante, além de Kelzy Ecard, terá Daniel Rocha (Avenida Brasil), Carlos Takeshi (Belíssima) e Norival Rizzo (Apocalipse).
A primeira temporada de Spectros terá oito episódios e conta com criação e direção de Douglas Petrie, que já escreveu para Os Defensores (2017) e Demolidor (2015-2018), e foi indicado ao Emmy por American Horror Story.
Baseada em conceito desenvolvido por Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a série tem um time de roteiristas que conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.
Spectros integra a lista crescente de produções brasileiras da Netflix com estreias nos próximos dois anos, incluindo Coisa Mais Linda, O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, Irmandade, Onisciente e Sintonia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.