Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPECTROS

Destaques de Segundo Sol migram para série sobrenatural da Netflix

Vans Bumbeers/Netflix

Danilo Mesquita (de camisa social preta) à frente do elenco de Spectros, nova série da Netflix - Vans Bumbeers/Netflix

Danilo Mesquita (de camisa social preta) à frente do elenco de Spectros, nova série da Netflix

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 12/3/2019 - 12h17

Destaques de Segundo Sol, os atores Danilo Mesquita e Kelzy Ecard estão de mudança para a Netflix. Os dois estarão na série sobrenatural Spectros, produção nacional que chegará à plataforma de streaming em 2020. Na novela de João Emanuel Carneiro, Mesquita viveu o mimado Valentim e Kelzy interpretou a cozinheira Nice.

Situada no bairro da Liberdade, Spectros vai contar a história de um grupo de cinco adolescentes que acidentalmente é atraído para uma realidade sobrenatural que eles não conseguem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858.

Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Kelzy Ecard foi indicada ao Melhores do Ano de atriz revelação por papel em Segundo Sol (Reprodução)

Além de Mesquita, os outros adolescentes serão interpretados por Enzo Barone (A Garota da Moto) e os estrantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. O elenco coadjuvante, além de Kelzy Ecard, terá Daniel Rocha (Avenida Brasil), Carlos Takeshi (Belíssima) e Norival Rizzo (Apocalipse).

A primeira temporada de Spectros terá oito episódios e conta com criação e direção de Douglas Petrie, que já escreveu para Os Defensores (2017) e Demolidor (2015-2018), e foi indicado ao Emmy por American Horror Story.

Baseada em conceito desenvolvido por Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a série tem um time de roteiristas que conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros integra a lista crescente de produções brasileiras da Netflix com estreias nos próximos dois anos, incluindo Coisa Mais Linda, O Escolhido, Cidades InvisíveisNinguém Tá Olhando, Irmandade, Onisciente e Sintonia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.