Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Armação escancarada

O Sétimo Guardião: Laura faz Gabriel ter ódio de Valentina com revelação de podre

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela das nove; mimada jogará o ex-noivo contra a mãe - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) em cena da novela das nove; mimada jogará o ex-noivo contra a mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/3/2019 - 5h31

Laura (Yanna Lavigne) vai revelar a Gabriel (Bruno Gagliasso) que sua tentativa de sexo com ele foi uma armação planejada por Valentina (Lilia Cabral). A patricinha de O Sétimo Guardião vai "envenenar" o ex-noivo contra a mãe depois que souber que a madame está se reaproximando do filho.

A mal-amada será orientada por Olavo (Tony Ramos). "Está na hora de usar essa informação a nosso favor pra deixar o palhaço do Gabriel desconfiado das intenções da mãezinha dele", dirá o milionário. A cena está prevista para ir ao ar sábado (16).

"Saquei! Vou lá plantar a semente da discórdia", responderá a nova vingativa da história de Aguinaldo Silva. Laura, então, se produzirá toda para rever o guardião-mor, que quase virou gato por causa da tal armação sexual dela.

Ela dirá ao ex-noivo que precisava esclarecer como conseguiu ir parar na cama dele antes de desaparecer por uns dias. "Aquela noite foi tudo armação, sim. Por isso, além do pedido de desculpas, vim aqui hoje pra te devolver isso", falará a morena. Ela abrirá sua bolsa e dará ao mocinho as cópias das chaves de sua casa.

"Como é que você conseguiu minhas chaves? E quem me garante que não fez mais cópias?", questionará o líder da irmandade secreta da trama. "Então, troque as fechaduras, ora bolas! Se minha sinceridade não te basta", reclamará a patricinha. 

"Você garantiu que tínhamos dormido juntos naquela noite! Por que você mentiu?", indagará Gabriel. "Só fiz o que fiz porque fui instruída pra isso", rebaterá a filha de Olavo. Ele vai querer mais detalhes e acabará ouvindo uma declaração de amor. 

Segundas intenções da mimada

"Você sabe que nunca deixei de te amar. O tempo foi passando, vi as chances de ficarmos juntos diminuindo. Estava frágil, desesperada. E me deixei levar, entende? Mas isso pouco importa agora. Não vou cair nessas manipulações de novo. Só vim pra aqui me desculpar mesmo", dirá Laura. 

Ele perguntará se tudo não faz parte de um plano de seu ganancioso ex-sogro, inclusive o pedido de desculpas. "Claro que não! Meu pai nunca me mandaria aqui pra te dopar e te seduzir. Ele não quer que eu me humilhe mais, quer mesmo é que eu volte pra São Paulo. Não quero te criar mais problemas. Mas você sabe que só tem uma pessoa interessada em me ajudar a te reconquistar", soltará a morena.

"Dona Valentina, óbvio", concluirá o "esperto" mocinho. Laura sairá toda feliz e afirmará a Sampaio (Marcello Novaes) que sua missão foi cumprida. O capanga, que mudou de lado na trama, questionará o que nova patroa foi fazer no casarão.

"Jogar uma pá de terra nas chances dele voltar a se entender com a mãe. Se ela está pensando em se aproximar do filho, agora que plantei a sementinha da desconfiança na cabeça dele, duvido que isso aconteça", vai comemorar a personagem, apelidada por Valentina de "noiva cadáver" por se recusar a morrer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.