Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inesperado

Espelho da Vida: Alain lê novas páginas do diário de Julia e esconde segredos de Cris

Reprodução/Globo

Isabel (Alinne Moraes) entregará a Alain (João Vicente de Castro) páginas do diário de Julia (Vitória Strada) - Reprodução/Globo

Isabel (Alinne Moraes) entregará a Alain (João Vicente de Castro) páginas do diário de Julia (Vitória Strada)

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2018 - 5h33

Alain (João Vicente de Castro) descobrirá novas informações sobre Julia Castelo (Vitória Strada) ao ler páginas do diário dela que serão encontradas por Isabel (Alinne Moraes). Em Espelho da Vida, a vilã fará questão de entregar o material a ele, e o diretor se surpreenderá ao saber que a mocinha estava grávida, queria fugir e que Gustavo Bruno tinha caráter duvidoso. Ele decidirá guardar segredo e não contar nada a Cris sobre isso.

Será Sheila (Danda Albuquerque) quem encontrará primeiro as folhas escondidas no quadro de Danilo criança ao ajudar na montagem do cenário do filme. Ela esconderá as páginas e levará para Isabel. "Não tou acreditando. São as páginas. Algumas pelo menos... Do diário! Isso aqui é um tesouro, menina! Tou tremendo até", comentará a recalcada.

A jornalista pedirá para a maquiadora esquecer que lhe entregou o material e correrá para sua casa para ler o conteúdo. "Danilo e eu ficamos noivos. Vamos fugir e nos casar, quando meu pai descobrir vai ser tarde demais... Esperamos um filho...", estará escrito nas páginas encontradas no quadro. "Uau! Será possível? Pelas notícias da época Julia Castelo não se casou nem teve filhos! Ah, o Alain precisa saber disso", vai comemorar Isabel, que usará o diário para se reaproximar do ex.

Na trama, Cris sonhou com Julia grávida, mas não tem certeza disso. Julia terá escrito também que só contou da gestação e da fuga para Dora, encarnação de Isabel na sua vida passada.

"Ela vai nos ajudar. Fico triste por minha mãe, é quem mais vai sofrer com o que vamos fazer. Gustavo [João Vicente de Castro] diz que é apaixonado por mim, mas é um bom amigo, e vai ter que aceitar minha decisão. Meu coração, meu corpo e minha alma pertencem a Danilo", vai ler a jornalista em voz alta.

"Danilo nunca me traiu como imaginei... Sinto remorso a cada vez que ouço a música da caixinha que Gustavo me deu... O Lago dos Cisnes...Ele também vai sofrer", continuará Isabel, que ficará paralisada.

André (Emiliano Queiroz) terá lhe mandado a tal caixinha com um bilhete pedindo para ela deixar a rival em paz. "Esta peça. Foi o Gustavo Bruno que deu pra ela, mas por que o André mandou pra mim? As visitas da Cris naquela casa, de alguma forma tá tudo ligado, mas como? Eu tenho que descobrir", falará a vilã. 

Isabel vai procurar Alain e lhe entregará as folhas preciosas para as informações serem inseridas no roteiro do filme. Ela pedirá para o pai de sua filha não contar nada a Cris. Mesmo dizendo que não terá mais segredos com a atriz, o diretor não revelará nada à amada. Ele descobrirá sobre a gravidez, o plano de fuga e lerá trechos que o deixarão em dúvida sobre o caráter de Gustavo Bruno, mas guardará segredo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 2 em Espelho da Vida. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.