Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No meio do mato

O Sétimo Guardião: Marilda se entrega a pedreiro para dar o troco no marido

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai ter encontro sexual com o pedreiro nesta segunda (31) na novela - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai ter encontro sexual com o pedreiro nesta segunda (31) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2018 - 7h48

Marilda (Letícia Spiller) vai se entregar a Fabim (Marcello Melo Jr.) no capítulo desta segunda-feira (31) de O Sétimo Guardião. Certa de que o marido a trai, a primeira-dama terá um encontro sexual com o pedreiro no mato. "Me beija na boca, me ama no chão", dirá a loira ao chegar. Os dois vão se embolar , mas o clima quente não durará muito. A "bela, recatada e do lar" xingará o prefeito e acabará aos prantos, descontrolada.

O trabalhador mal vai acreditar quando ela chegar cantando o verso picantes de uma canção. "Faz comigo o que quiser de uma vez! Meu marido está me traindo e eu vou dar o troco.Não perde tempo, peão. Ter em seus braços a mulher do prefeito vai ser a sua maior obra", vai disparar a loira.

Fabim partirá com tudo para cima de Marilda. Quando ele estiver quase conseguindo o que quer, a primeira-dama começará a berrar que nunca pensou que um dia ia trair Eurico (Dan Stulbach).

Ela gritará o nome do marido e o xingará de safado, canalha e crápula. O pedreiro começará a perder o "rebolado". "É de mim que tá falando?", perguntará o rapaz. Marilda estará crente que o prefeito a trai e inventou a história da irmandade apra disfarçar.

"É! De você, do meu marido... Dos homens todos! Nenhum deles vale nada! E você fica aí, querendo se aproveitar da minha desgraça... Eu queria pagar na mesma moeda pro meu marido, mas não consigo", vai declarar a "recatada e do lar". 

Ele ainda tentará consolá-la, mas será empurrado. "Me provoca e depois me dá um fora? Que espécie de mulher faz isso? Desse jeito vou ter que descarregar meu desejo por você no puteiro", reclamará Fabim.

"Até você vai me trair com aquela quenga?", esbravejará Marilda, antes de cair no choro em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.