Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimas semanas

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca são acusados de assassinato na reta final

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2018 - 7h14

Lúcio (João Baldasserini) arrancará a máscara e acusará a família de Marocas (Juliana Paiva) de tramar para matar seu irmão gêmeo. Samuca (Nicolas Prattes) e a mulher ficarão transtornados em O Tempo Não Para. Eles tentarão fazer o banqueiro enxergar que a vítima do assassinato que acabou com a vida do advogado era para ter sido a mocinha.

O casal vai bater boca com o vilão em cenas que vão ao ar no próximo dia 11, na reta final da novela, prevista para terminar dia 28. No meio da discussão por causa de dívida e da falência da Samvita, Lúcio se irritará por falarem mal de Emílio (João Baldasserini).

"Você não me conhece. Chegou a hora de botar as cartas na mesa", dirá o banqueiro. "Já não era sem tempo, senhor Lúcio. Aproveite que estamos aqui reunidos e retire logo a sua máscara. Revele-se", falará dom Sabino (Edson Celulari).

"Isso aqui é um grande teatro. Eles fingem que não, mas sabem muito bem o motivo de tudo o que está acontecendo. Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão", esbravejará Lúcio.

"Então é disso que se trata? Os planos para destruir a Samvita. A tentativa de me matar trocando as balas do duelo. Era tudo uma grande vingança?", indagará o pai de Marocas. "Eu prefiro chamar de justiça", rebaterá Lúcio. "Isso é uma loucura. Não foi a gente que matou o Emílio", falará Samuca.

"Ao contrário! Mesmo detestando o seu irmão, eu tentei, de todas as formas, salvar a vida dele", comentará a mocinha. O vingativo dirá que todos estão mentindo. "Eu sei de tudo... Contratei um detetive que comprovou a minha tese. O Emílio era perdidamente apaixonado pela Marocas. Ele a chantageou para tentar se casar com ela", vai disparar Lúcio.

Dom Sabino confirmará que essa parte é verdade. "E a vingança de vocês foi usar uma cobra para assassiná-lo", continuará o banqueiro. "Isso é mentira! Eu era para ter sido vítima daquela serpente! Emílio queria acabar com a minha vida, e mesmo assim eu o perdoei, no seu último suspiro. Ele morreu em paz", afirmará Marocas

Ela será chamada de dissimulada. O vilão pedirá para Betina (Cleo) testemunhar o que sabe. Abalada, a megera não conseguirá falar e sairá andando. O personagem de Edson Celulari desconfiará que ela sabe de algo, mas a troca de farpas com Lúcio continuará inflamada até a família desistir de tentar convencer o vilão de que ele está errado em O Tempo Não Para

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.