Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Bolsonaro confunde nome de pai de Gusttavo Lima e brinca: 'Véio igual eu'

JOSÉ DIAS/PR

Alcino Lima usa chapéu e camisa na cor preta e esta entra a namorada, Giovanete Fontes, com vestido quadriculado, e Bolsonaro com camisa branca

Alcino Lima entre a namorada, Giovanete Fontes, e o presidente Jair Bolsonaro em evento em MG

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 17h17

O presidente Jair Bolsonaro parou seu discurso durante um evento de entrega de títulos de propriedade rural nesta quinta-feira (14), em João Pinheiro (MG), para chamar ao palanque o pai do cantor Gusttavo Lima, Alcino. Em clima de campanha eleitoral, o candidato à reeleição à Presidência da República, porém, cometeu gafe, trocou o nome do convidado e disparou: "É véio igual eu". 

"Temos uma pessoa muito importante. O pai de Gusttavo Lima, o senhor Antônio... [presidente é interrompido por seus auxiliares] Bota pra cima ele aí, porra. É meu colega. É véio igual eu", disse o presidente, ao cumprimentar o pai e a madrasta do artista, Giovanete Fontes.

"Seu Alcino, muito obrigado por estar aqui. Bota na minha cadeira. Canta igual ao filho, não? Um palanque bastante diversificado, mas que bem representa a grande diversidade que temos em nosso país", afirmou Bolsonaro ao retomar seu discurso. 

Alcino e Giovanete estão juntos desde março de 2020 e viajaram quase duas horas de Presidente Olegário até João Pinheiro, distante 124 km de onde mora a família, para acompanhar o evento do presidente no estádio José Carlos Romero. Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima não foi visto no local. 

Na cerimônia, o presidente entregou títulos de propriedade rural para agricultores de Minas Gerais. Segundo o governo federal, desde 2019, 8.225 famílias de 288 assentamentos espalhados por 133 municípios do Estado receberam o título emitido pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.