Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTO

Poliana Moça: João se revolta e surta com Poliana em público

FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

Igor Jansen, caracterizado como João, tem o semblante emburrado em cena de Poliana Moça

João (Igor Jansen) se revoltará ao ser trocado por Poliana (Sophia Valverde) em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 20h30

João (Igor Jansen) se revoltará após ser trocado por Poliana (Sophia Valverde) e Bento (Davi Campolongo) em Poliana Moça. Os amigos terão largado o rapaz para fazer um trabalho escolar com Éric (Lucas Burgatti). Furioso, o cearense surtará com a protagonista na hora de apresentar seu projeto. Ele soltará poucas e boas na frente da sala de aula, ao ponto de deixar até Marcelo (Murilo Cezar) tenso na novela do SBT.

A confusão começou nesta quinta-feira (31), quando o professor pediu para os alunos formarem grupos para um projeto audiovisual. Éric convidou Poliana para compor uma dupla, e Bento pediu para se juntar a eles. Com isso, João se reuniu com Helena (Luísa Bresser).

A fúria do rapaz só aumentou. Ele está contrariado desde que o loiro assumiu ter sentimentos pela mocinha, com direito a flores e cartas de amor secretas. O nordestino, apaixonado pela jovem, não suporta ter de disputá-la. Para acirrar ainda mais a competição, o personagem de Lucas Burgatti não perde uma oportunidade de alfinetar o rival.

Éric também se aproximou de Bento, um dos amigos do cearense. Por causa disso, aliás, João não tem paz nem em casa. Como o rapaz é o sobrinho biológico perdido de Ruth, ele e Bento estão morando juntos com a diretora da Escola Ruth Goulart. A presença cada vez mais constante do galã na mansão da educadora atrapalhará o sossego do melhor amigo de Poliana.

Éric (Lucas Burgatti) em Poliana Moça

Éric (Lucas Burgatti) em Poliana Moça

Diante de tanta raiva, o cearense explodirá em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (1º). O personagem de Igor Jansen alfinetará Poliana enquanto apresenta o projeto --o que chocará até Helena, sua parceira no trabalho, e o professor Marcelo. O nordestino alterará a sinopse de seu vídeo para encaixar indiretas sobre lealdade. O marido de Luísa (Thaís Melchior) repreenderá o aluno.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.