Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAÍRA CARDI

Arthur teme estar solteiro após BBB 22: 'Se é que eu ainda tenho esposa'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Confessionário do BBB 22 e Arthur Aguiar sentado em cadeira gamer

Arthur Aguiar no confessionário do BBB 22: Ator questionou seu status de relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 16h20

Arthur Aguiar teme ter ficado solteiro sem saber durante o tempo em que está confinado no BBB 22 (Globo). Na manhã desta quinta-feira (14), o ator disse no confessionário que estava com saudade da mulher, Maíra Cardi, e desabafou no raio-x: "Se é que eu ainda tenho esposa".

Além de expressar sua leve desconfiança sobre o futuro do seu status de relacionamento, o confinado fez sua análise sobre a festa temática que rolou durante a noite. "Cara, que festa ontem, né? Incrível, sem palavras para agradecer. Foi uma noite muito especial, tocou minhas duas músicas, um monte de foto minha legal! [...] Muito feliz de ter chegado até aqui, falta muito pouco. [...]", falou Arthur.

Até agora, o participante não fez nada que possa ter desagradado a sua mulher dentro do confinamento. Ao contrário, ela assumiu um papel de defensora do marido. Porém, por causa do seu histórico de traições, ele imaginou que pudesse ter decepcionado a coach de emagrecimento de alguma forma. "Muita saudade de casa, muita saudade da minha esposa, se é que eu ainda tenho esposa. Espero que sim!", verbalizou.

A festa

Com apenas sete participantes no BBB 22, a festa da noite de quarta-feira (13) para a madrugada desta quinta (14) foi marcada pelo clima de paz na casa. Os confinados foram surpreendidos com uma balada personalizada, cheia de fotos antigas e com shows especiais. Jessilane Alves e Eliezer Netto, no entanto, demonstraram estar preocupados e especularam sobre a Prova do Líder da semana.

A festa da vez foi patrocinada pelo TikTok e trouxe elementos relacionados a Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Jessilane Alves, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. Para agitar a noite, a produção convocou Luan Santana, Matheus Fernandes, Mari Fernandez e os rappers Felipe Ret e L7nnon.

Paulo André e Arthur trocaram declarações em um canto da pista. "Sobrevivemos", comemorou o atleta. "Fácil não foi", respondeu o marido de Maíra Cardi. "Irado! Tamo junto. Te amo", completou o velocista. "Te amo também", reagiu o ex-Rebelde.

Já no final da festa, Arthur conversou com Gustavo e Douglas sobre suas impressões sobre o jogo. O ator admitiu que não esperava ver Jessilane entre os sete sobreviventes do reality show. "Das três no início? Não. Das três, Lina, Naty e ela, achava que era Lina, Naty e ela no início", explicou o artista, referindo-se a Linn da Quebrada e Natália Deodato, que estão fora do programa.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

***


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.