Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSENSATEZ

Em O Clone, Lucas larga Mel na rua para correr atrás de Jade: 'Covarde'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Lucas em o Clone: ator está de terno e olha com desagrado para alguém fora do quadro

Lucas (Murilo Benício) tentará se reencontrar com Jade (Giovanna Antonelli) no meio de drama

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 16h30

Sem pensar, Lucas (Murilo Benício) correrá atrás de Jade (Giovanna Antonelli) em Marrocos em O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. O protagonista descobrirá por Deusa (Adriana Lessa) que Léo (Murilo Benício) viajou com a intenção de conhecer a mulher dos seus sonhos e se apressará para arrumar as malas. O executivo será criticado por Maysa (Daniela Escobar) por deixar o país enquanto Mel (Débora Falabella) ainda está desaparecida. "Covarde", dirá a dondoca. 

O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) tomará a decisão drástica nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Rapidamente, ele pedirá que Clarice (Cissa Guimarães) compre uma passagem de avião, quanto antes. 

"Como é? Para onde é que você vai?", dirá Maysa, que ouvirá a conversa por telefone. "Eu preciso fazer uma coisa por mim. Não aguento mais o clima dessa casa", admitirá o protagonista, estressado. "Você vai me deixar sozinha aqui?", voltará a questionar a dondoca. 

"Eu não posso fazer nada, você não pode fazer nada, ninguém pode fazer nada. Eu estou sufocado", confessará o executivo, exausto de toda a situação. A socialite discordará: "É sua filha também. Justamente no momento que a gente sabe que ela está grávida e você vai para Marrocos passear".

O personagem vivido por Murilo Benício explicará que precisa de um ponto de equilíbrio para não surtar. Nervosa, Maysa gritará a pleno pulmões:

Ponto em quem? Na Jade? Você não tem mais 20 anos. Você não consegue enfrentar um problema na vida. Vai fugir! Vai se esconder, vai se refugiar no seu romance de adolescente. A sua filha está se matando, acorda!

"E o que você quer? Que eu morra junto com ela só para provar que eu sou um bom pai?", retrucará Lucas. "Não podia esperar nada de você mesmo. Um covarde", finalizará a mulher, ao ver o ex-marido fazer as malas.

Jovem impedirá que o pai saia de casa 

Jovem impedirá que o pai saia de casa 

Retorno de Mel

Enquanto isso, Mel comerá o pão que o diabo amassou. Vivendo na rua, a garota será maltratada pelas pessoas e se arrependerá amargamente de ter saído de casa. Desesperada, ela voltará para a mansão dos Ferraz.

A jovem chegará quase no mesmo momento em que Lucas estiver saindo para ir ao aeroporto. Aos prantos, ela desabará no colo do pai: "Me salva, por favor".

Sem saída, o personagem vivido por Murilo Benício largará a bagagem no chão e desistirá de reencontrar Jade para ajudar a filha novamente. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.