Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM MORTO?

Éramos Seis: Emília arranca a máscara e encomenda morte; saiba quem é a vítima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Susana Vieira, em close, toda de preto, com um colar com uma joia preta no peito, caracterizada como a Emília em cena de Éramos Seis

Susana Vieira interpreta a vilã Emília na novela das seis da Globo: mais maldades para sua conta

DANIEL FARAD

Publicado em 1/2/2020 - 5h32

Depois de se fazer de boazinha na frente de Lola (Gloria Pires) durante vários capítulos, Emília (Susana Vieira) enfim mostrará a sua verdadeira face em Éramos Seis. A madame colocará a sobrinha para chorar ao encomendar a morte de Alfredo (Nicolas Prattes). Ela exigirá que Gusmões (Stepan Nercessian) dê cabo do encrenqueiro.

A milionária chegou a firmar um pacto com a dona de casa para manter seu filho problemático bem longe de Adelaide (Joana de Verona). Em troca, a vilã de Susana Vieira arranjou um bom emprego para Carlos (Danilo Mesquita) em um banco, usando e abusando de toda a sua influência.

Apesar do seu esforço, a tia de Clotilde (Simone Spoladore) não conseguirá separar o casal de uma vez por todas. Ela ficará uma fera ao flagrar a herdeira aos beijos com o personagem de Nicolas Prattes em cenas que serão exibidas no próximo dia 13 de fevereiro no remake de Angela Chaves.

A esta altura, os dois já vão ter feito as pazes depois de a feminista ter colocado um ponto-final no romance ao descobrir que o rapaz estava roubando peças da oficina de Osório (Nicola Siri). Eles continuarão a se encontrar às escondidas na mansão da rua Guaianases, mas serão surpreendidos quando Emília voltar mais cedo de seus compromissos sem avisar ninguém.

"Não tem juízo, Adelaide? Ele é seu primo, desde pequeno um caso perdido, onde isso pode levar? E dentro da minha própria casa. É uma grande falta de respeito. Pois não vai mais vê-lo! Isto é uma questão de família. Eu não admito", soltará a megera.

"Por quê? Do que tem medo? Da pobreza da família ou do sangue ruim duplicado por dois, o sangue que gerou Justina [Julia Stockler]? Seja que motivo for, suas razões não me interessam, são mesquinhas e torpes. Vou ficar com o Alfredo até quando eu quiser", devolverá a rebelde.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) no folhetim: romance às escondidas


Bala certeira

Emília contará mais uma vez com os préstimos de Gusmões (Stepan Nercessian) que no passado também a ajudou a acobertar as verdadeiras circunstâncias sobre a misteriosa morte de seu marido. Ao ser chamado às pressas até a casa da ricaça, o delegado deixará escapar que pensava se tratar de outro problema com Justina.

"Mas eu tenho duas filhas, e quando não é uma, é a outra a me dar preocupação. Adelaide está envolvida novamente com meu sobrinho, o Alfredo. Parece uma cisma, não sei. Mas eu não quero que esse romance prossiga", exigirá a senhora.

O policial revelará que não terá muito trabalho para separá-los, já que o herdeiro de Júlio (Antonio Calloni) se alistou para guerra. "Bom seria se fosse logo para o front", recomendará a víbora, certa de que Lola receberá nada mais do que o corpo do filho dentro de um caixão ao fim do confronto.

"Posso dar um jeito nisso, ver o batalhão em que Alfredo e os amigos estão. Vou fazer com que sejam os primeiros, na linha de frente", afirmará o agente da lei na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.