Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHACOTA

Éramos Seis: Isabel vira vergonha da família com beijo indecente; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio, com expressão de surpresa, caracterizada como a Isabel em cena de Éramos Seis

Giullia Buscacio em cena do remake de Angela Chaves como a Isabel; romance com homem casado

DANIEL FARAD

Publicado em 30/1/2020 - 18h00

Bastará apenas um beijo em Felício (Paulo Rocha) para transformar a vida de Isabel (Giullia Buscacio) em um inferno em Éramos Seis. O casal será pego no flagra pela ex-mulher do advogado, Zulmira (Luciana Braga). A madame só descansará depois de destruir a reputação da filha de Lola (Gloria Pires) e levar o profissional à falência.

A sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore) acabará se afastando do namorado após a morte de Carlos (Danilo Mesquita). Nas últimas, o rapaz fará um pedido para a menina. "Não estrague a sua vida, esse sujeito não pode lhe dar um futuro. O futuro que minha irmã merece", aconselhará o primogênito de Júlio (Antonio Calloni).

A jovem passará vários capítulos evitando o diretor jurídico que, no entanto, não aceitará o fim do relacionamento. Depois de muita insistência, ele enfim conseguirá se aproximar da garota para implorar por uma segunda chance nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 13 no remake de Angela Chaves.

"Não entendo a razão de estarmos separados, Isabel. Se não te amasse como amo, talvez não te importunasse mais. Mas não posso deixar que abra mão de sua vida, da nossa vida, por uma culpa que inventou para você", reclamará o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz).

Muito mexida, a garota lamentará que os dois não podem ficar juntos, já que ele ainda é casado no papel. "Vai mudar. Melhorar ao menos. Estou em comunicação com a Zulmira, minha ex. Falta pouco para eu aparecer na sua casa com meu desquite assinado. Não sou o homem ideal, mas sou o mais apaixonado", argumentará o jurista.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel (Giullia Buscacio) beija Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis: escândalo para a época


Orgulho ferido

Diante de tantas promessas, Isabel acabará se entregando a um escandaloso beijo com Felício, sem se importar com as pessoas a sua volta. De mãos dadas pelas ruas de São Paulo, eles serão seguidos de perto por Zulmira. A megera terá chegado de surpresa da Europa e ficará uma fera ao descobrir que o ex-companheiro está andando para cima e para baixo na companhia de uma "moçoila".

Com sangue nos olhos, a víbora decidirá fazer uma surpresa para o ex-marido em seu gabinete. Ele levará um susto ao vê-la sentada em sua cadeira, triunfante.

"Que bom saber que não deixei de ser uma mulher surpreendente aos seus olhos. Tanto tempo que não nos vemos. Está muito bem apessoado. Vibrante, iluminado. Boa fase no escritório?", debochará ela.

Tenso, o especialista em leis tirará alguns documentos de uma gaveta e estenderá uma caneta à senhora. "Não te chamei para falarmos dos negócios. E sim para dizer que tenho todos os papéis do desquite prontos. Podemos assinar?", desconversará.

Ela se recusará a rubricar a papelada. "Não tenho interesse nisso. E também antecipei meu regresso assim que notei as suas intenções. Há muita coisa em jogo, Felício. Esse escritório é da minha família", dirá a milionária, em tom ameaçador.

"Nunca ganhei nada de graça aqui. Apesar disso estou disposto a abrir mão de tudo e recomeçar a minha maneira", rebaterá o personagem de Paulo Rocha. "A sua maneira inclui recomeçar com outra mulher. Essa com quem estava aos beijos aqui embaixo para quem quisesse ver. Inclusive eu", devolverá a cascavel.

Com um sorriso irônico no rosto, ela rasgará a papelada na frente de Felício. "Eis o motivo da sua pressa. Quer confortar sua nova pequena. Ou apaziguar a família dela. Não vai se livrar fácil assim. No que depender de mim, não vai ter esse papel assinado nunca", disparará Zulmira na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.