Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉRAMOS 'QUATRO'

Éramos Seis: Lola chora ao ser abandonada por um de seus filhos; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires com os cabelos presos, olha para a direita com expressão sofrida em cena como a Lola de Éramos Seis

Gloria Pires interpreta a protagonista Lola na novela das seis: matriarca dos Lemos sofrerá mais uma perda

DANIEL FARAD

Publicado em 7/1/2020 - 4h48

De mãos atadas, Lola (Gloria Pires) assistirá à sua família se despedaçar em Éramos Seis. A dona de casa vai se revoltar ao descobrir que Julinho (André Luiz Frambach) aceitou uma proposta para trabalhar no Rio de Janeiro. Ela tentará convencê-lo a ficar ao seu lado, mas não conseguirá impedir que o caçula se mude para outro Estado.

Ambicioso, o rapaz enfrentará a mãe para se tornar gerente da loja que Assad (Werner Schünemann) pretende abrir na capital fluminense. O turco será convencido por Karine (Mayana Moura) a se mudar para lá e, assim, expandir os seus negócios.

O comerciante, entretanto, só oferecerá a vaga ao irmão de Carlos (Danilo Mesquita) graças à insistência de Soraia (Rayssa Bratillieri). Com medo de que o jovem se case com Lili (Triz Pariz) na sua ausência, ela persuadirá a madrasta para ajudá-la a separar os dois de uma vez por todas.

"Se você convencer o papai a levar o Julinho, eu não criarei problemas, me mudo com vocês para o Rio, feliz da vida. Serei a melhor companhia. Mas sabe que posso perturbar tanto que ele é bem capaz de desistir da mudança. Ou voltar correndo para São Paulo, saturado", chantageará a amiga de Isabel (Giullia Buscacio).

A contragosto, a dondoca manipulará o marido para carregar o funcionário na "bagagem". Ele fará a sua proposta ao empregado no capítulo de 15 de janeiro no remake de Angela Chaves. "É claro que vai ficar longe da sua família. Sua mãe vai sentir sua falta e tem a namoradinha, não é? Ela pode esperar e não vai se arrepender. Então, o que acha?", perguntará o empresário.

Coração Partido

Julinho não pensará duas vezes antes de aceitar o trabalho, sem imaginar que Lola se sentirá traída pela sua decisão. A viúva se desesperará ao descobrir que, depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), precisará se afastar de mais um de seus entes queridos. "Vai deixar sua família e vai sozinho para outra cidade?", questionará a personagem de Gloria Pires, de coração partido.

"É uma grande oportunidade. Eu não posso perder. É a chance da minha vida, mãe. Eu quero ir embora", insistirá o filho. "Mas é tão moço. Tenho quatro filhos, não quero perder nenhum deles. Nenhum. Não vou conseguir ficar longe de nenhum de vocês", rebaterá a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho)

Em meio à discussão, a viúva perderá a cabeça. Ela chegará a proibi-lo de aceitar a oferta, levando uma invertida do herdeiro. "Quer me deixar frustrado como deixou o meu pai? Eu não sei se vou ter outra oportunidade. Meu pai desperdiçou a que teve por sua causa. Se tivesse vendido a casa e se tornado sócio, teria sido muito melhor. A culpa foi sua", devolverá o jovem.

Ele se arrependerá imediatamente de suas palavras. "Eu não quis ofender", se desculpará Julinho, ao ver a mãe com lágrimas nos olhos. "Mas ofendeu, e muito", lamentará a matriarca interpretada por Gloria Pires na cena que será exibida em 15 de janeiro na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.