Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONQUISTADOR BARATO

Éramos Seis: Mulherengo e interesseiro, Julinho troca filha da vizinha por moça rica

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

O ator André Luiz Frambach caracterizado como o Julinho de Éramos Seis, novela das seis da Globo

André Luiz Frambach é o Julinho da segunda fase da novela das seis: personagem vira grande sedutor

DANIEL FARAD

Publicado em 4/11/2019 - 3h49

Julinho (David de Oliveira/André Luiz Frambach) se mostrará um tremendo cafajeste na segunda fase de Éramos Seis. Sedutor, ele fará Lili (Bruna Negendank/Triz Pariz) de gato e sapato e não sentirá remorsos ao trocá-la por Soraia (Melissa Nóbrega/Rayssa Bratillieri). O rapaz se aproximará da menina de olho na fortuna do pai dela, Assad (Werner Schünemann).

No início da nova etapa do folhetim, contudo, ele estará de namorico com a irmã de Lúcio (Arthur Gama/Jhona Burjack). Apaixonada, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) fará todas as vontades do garoto --que, em troca, não lhe dará a menor importância. Os dois chegarão a se beijar no escurinho do cinema, mas nada será o suficiente para fazer o mulherengo levar a relação a sério.

O romance começará a azedar quando o bonitão for buscar Isabel (Maju Lima/Giullia Buscaccio) no colégio e acabar colocando os olhos na herdeira do turco. Ou melhor, no carro de luxo que foi pegá-la no portão da escola. "Anda muito ensarilhado hein, Julinho? Pensa que não notei espichando o olho para cima da Soraia?", reclamará a estudante durante um almoço de família.

"E o que tem demais? Ela está bem bonita", rebaterá o jovem, em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (8) na novela das seis.

Puxão de orelha

Lola (Gloria Pires) ficará uma fera ao saber que Julinho está brincando com os sentimentos da vizinha. "Cria juízo! Não quero você arrumando encrenca com a Lili, não. Ela é mais nova e é filha de uma grande amiga nossa. Era o que faltava Genu [Kelyz Ecard] brigar comigo por sua causa", protestará a dona de casa.

"Ninguém vai brigar com ninguém, mãe. Lili é muito boba. E Isabel uma maldosa", responderá o interesseiro. Ignorando os conselhos maternos, ele acabará se aproximando de Soraia durante uma festa de arromba que Assad dará para comemorar seu segundo casamento.

Quando a trama avançar dez anos, o comerciante estará viúvo e prestes a se unir a Karine (Mayana Neiva). Julinho passará a noite inteira trocando olhares com Soraia, que acabará caindo nas graças do sedutor. "Costuma ir no clube inglês com minha irmã?", perguntará o galanteador, dando um bote.

A menina ficará animada com a possibilidade de continuar se encontrando com o bonitão. "Tenho vontade. Você vai?", questionará Soraia, cheia de expectativa. "Vamos nos encontrar no clube então. É ótimo, eu vou passar a ir mais lá", disparará o galanteador, certo de se deu bem no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?