Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM

Éramos Seis: Feito de trouxa, Carlos vira o jogo e larga Mabel para ficar com Inês

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danilo Mesquita, com roupa social e colete, olha para a direita, caracterizado como o Carlos em cena de Éramos Seis

Danilo Mesquita interpreta Carlos no remake de Angela Chaves: ele descobrirá mais uma mentira da namorada

DANIEL FARAD

Publicado em 16/12/2019 - 18h45

Feito de trouxa por Mabel (Amanda Nunes) mais de uma vez, Carlos (Danilo Mesquita) finalmente se livrará da namorada possessiva em Éramos Seis. O filho de Lola (Gloria Pires) colocará um ponto final no romance dos dois após descobrir uma nova armação da jovem. Livre e desimpedido, ele se jogará de vez nos braços de Inês (Carol Macedo).

A mau-caráter mentirá novamente para impedir que o estudante a troque pela enfermeira. Ao perceber que o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) está prestes a terminar o namoro, ela o chantageará emocionalmente ao inventar que Josias (Isaac Bernat) está gravemente doente.

Desconfiado de que foi vítima de mais uma armação, o amigo de Marcelo (Guilherme Ferraz) insistirá em conversar com o seu sogro. "Carlos, está sendo muito insistente querendo saber da doença do meu pai, por favor", reclamará a personagem dissimulada de Amanda Nunes.

O rapaz ficará mais ainda com a pulga atrás da orelha. "Mabel, não entendo qual o problema. Eu sou um estudante de Medicina, penso que posso ser útil. Ele vem aqui hoje, não vem?", insistirá o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore).

Colocada contra a parede, a ruivinha fingirá que está passando mal e chegará até mesmo a simular um desmaio para escapar de um flagrante nas cenas que serão exibidas a partir de 25 de dezembro no remake de Angela Chaves.

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Inês (Carol Macedo) reencontra Carlos (Danilo Mesquita) após dez anos em cena do folhetim


Mentira deslavada

Mabel, entretanto, vai acabar descobrindo que mentira tem perna curta quando Carlos esbarrar com Josias pelas dependências do Clube Inglês. Ele ficará de queixo caído ao ver o sogro bem disposto. "Desculpe me meter, sei que não é hora, mas quase não nos vemos. É uma oportunidade. Sua filha me confidenciou que o senhor está doente", revelará o herdeiro de Júlio (Antonio Calloni).

O motorista afirmará que teve um resfriado por aqueles dias, mas que nunca esteve gravemente enfermo. "Que história é essa? Não estou, não, por quê? Tive uma gripe, uma tosse, já passou", rebaterá o funcionário da instituição.

Neste momento, Mabel avistará os dois conversando no canto do salão. Ela sairá correndo por meio dos casais que estão dançando, mas não conseguirá impedir que a verdade venha à tona. "Carlos, por favor, eu posso explicar", implorará a menina.

"Entender? Você mentiu de novo. Quando eu te conheci, gostava de fingir que era rica, não dizia que era filha de motorista. Parece que se acostumou a viver contando lorotas", vociferará o personagem de Danilo Mesquita.

Ela suplicará pelo perdão do rapaz, que a dispensará de uma vez por todas. "Mabel, desculpe. Mas preciso dar uma nova chance a mim. Ao que sinto de verdade. A Inês voltou. E temos que lidar com esse fato, sem fingimento de parte a parte. Chega. Eu nem queria estar aqui. Não quero! Queria estar com ela", disparará Carlos na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.