Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que susto!

Bom Sucesso: Silvana invade quarto de Diogo e fica louca com cena íntima  

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães caracterizada como Silvana Nolasco em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai se deparar com Diogo (Armando Babaioff) só de roupa íntima no quarto

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 13h00

Silvana (Ingrid Guimarães) verá uma cena inesperada nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ela tentará ajudar Willian (Diego Montez) a descobrir o que Diogo (Armando Babaioff) está aprontando contra os Prado Monteiro e usará sua esperteza para invadir o quarto dele. Mas, ao entrar, a atriz se deparará com o vilão só de cueca e gritará.

Willian, Fábio (Edu Coutinho) e Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) estarão empenhados em investigar o mau-caráter e descobrir como acabar com os perversos planos de vingança dele contra os Prado Monteiro e a editora.

Eles conseguirão entrar no hotel e chegar ao corredor do quarto de Diogo, mas dependerão da ajuda de Silvana para conseguirem vasculhar o local em busca de provas contra o vilão. A atriz, que gosta de uma encrenca, concordará em ajudá-los.

A canastrona vai usar sua fama para conseguir uma chave mestra do hotel. Ela fará uma selfie com um camareiro, que ficará tão distraído com a atriz que nem perceberá que ela surrupiará a chave do bolso dele. 

Em seguida, os quatro abrirão a porta do quarto do personagem de Armando Babaioff e entrarão, tentando fazer silêncio. Mas, ao acenderem a luz, se depararão com uma cena: Diogo parado, de cueca vermelha, os encarando. "Bú", falará o advogado. Silvana, Willian, Fábio e Thaíssa vão gritar de susto.

O vilão colocará um roupão e expulsará os invasores. "É impressionante! Vocês ficam me acusando de ladrão, de assassino, mas quem está invadindo meu quarto são vocês!", esbravejará. "Eu levei um susto tão grande que quase perdi o bebê... Que eu nem tenho!", quase deixará escapar Silvana. 

Ela fingirá que errou de quarto e sairá com os colegas. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 29 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.