CÁSSIA CARIOCA
REPRODUÇÃO/TWITTER
A repórter Cássia Carioca desmaiou enquanto entrevistava ao vivo um comerciante para o RJ1, da TV Rio Sul
GABRIEL PERLINE
Publicado em 16/12/2019 - 13h20
Atualizado em 16/12/2019 - 13h32
A repórter Cássia Carioca sofreu uma queda de pressão e desmaiou ao vivo nesta segunda-feira (16) durante o RJ1, da TV Rio Sul, afiliada da Globo que cobre as regiões sul fluminense e centro-sul fluminense. Ela entrevistava um comerciante nas ruas de Angra dos Reis quando teve o mal-estar, apagou e caiu diante das câmeras, deixando a apresentadora Michele Martins assustada e sem reação.
O material ainda não está disponível no Globoplay, mas telespectadores mais atentos gravaram e compartilharam nas redes sociais o momento em que Cássia passou mal diante das câmeras e foi ao chão.
No vídeo, a repórter conversava com um comerciante sobre as compras de Natal, quando nitidamente perde o foco na entrevista, se desequilibra e cai em direção ao cinegrafista, posicionado à sua frente. O dono da loja que concedia a entrevista tentou agir rapidamente assim que viu Cássia perder o equilíbrio.
"A gente teve um problema com a repórter de Angra dos Reis. A gente vai no G1, você encontra os horários de funcionamento do comércio na região", disse a apresentadora Michele Martins, visivelmente assustada após ver a colega despencar ao vivo. Assista ao vídeo abaixo:
A repórter Cássia Carioca desmaiou ao vivo durante o #RJ1 da TV Rio Sul pic.twitter.com/ZNMXKMJDL5
— Duarte (@renanduartetv) 16 de dezembro de 2019
Minutos depois, a apresentadora tranquilizou os telespectadores e explicou que Cássia teve uma queda de pressão devido às altas temperaturas de Angra dos Reis, que na hora do incidente registrava 35ºC.
A repórter teve uma queda de pressão. pic.twitter.com/7Z9DGZjqHk
— Duarte (@renanduartetv) 16 de dezembro de 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.