Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSA COMPULSIVA

Éramos Seis: Desesperada, Mabel arma plano maligno para afastar Carlos de Inês

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Amanda Nunes, com um pequeno chapéu preto, caracterizada como a Mabel em cena de Éramos Seis

Amanda Nunes interpreta Mabel na novela das seis: a personagem voltará a mentir para o namorado

DANIEL FARAD

Publicado em 9/12/2019 - 18h45

Mabel (Amanda Nunes) dará mais indícios de que é uma mentirosa compulsiva em Éramos Seis. Ao descobrir que Inês (Carol Macedo) voltou para São Paulo, a ruivinha será capaz de tudo para afastá-la de Carlos (Danilo Mesquita). Ela inventará que Josias (Isaac Bernat) está à beira da morte para que o estudante não coloque um ponto final no romance dos dois.

Não será a primeira vez que o filho de Lola (Gloria Pires) cairá em uma armação de sua atual namorada. Ele ficou furioso ao descobrir que, para se passar por rica, a ruivinha fingia que o próprio pai trabalhava como seu motorista particular.

Apesar de ter lhe dado uma segunda chance, o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) ficará cada vez mais dividido entre a moça e a herdeira de Afonso (Cássio Gabus Mendes). "A vida me pregou uma peça, das boas. E agora não sei mais o que fazer", reclamará o personagem de Danilo Mesquita.

Ao finalmente se decidir, ele será vítima de mais um plano maligno de Mabel. A menina perceberá que está prestes a ser trocada pela enfermeira e não pensará duas vezes antes de inventar mais uma mentira cabeluda para impedir o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) de abandoná-la.

Mentira cabeluda

Mesmo sem muita coragem, o amigo de Marcelo (Guilherme Ferraz) até tentará terminar o namoro com a garota. "Desculpe, eu ando em falta. Não estou agindo bem com você. Acho que precisamos conversar, Mabel. Eu preciso lhe falar", afirmará o rapaz.

A ruivinha entenderá onde Carlos quer chegar e forçará o choro para chantageá-lo emocionalmente. "Olha, não fica assim. Não quero lhe fazer chorar. Me perdoa", consolará o primo de Adelaide (Joana de Verona).

"Ah, também estou aflita para lhe falar. Não precisa pedir perdão por andar sumido, está atarefado, eu entendo. Não choro por você. É que meu pai está doente", inventará ela, se jogando nos braços do jovem.

Em choque, e sem saída, ele desistirá de dar o fora em Mabel. "É uma doença silenciosa. Eu estou com muito medo. Me ajuda", implorará ela em cena que será exibida no capítulo de 18 de dezembro na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.