Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na Netflix

Novo nome, sangue e morte; veja o trailer da segunda temporada de You

Divulgação/Netflix

O ator Penn Badgley em cena da segunda temporada de You; drama da Netflix retorna no próximo dia 26

O ator Penn Badgley em cena da segunda temporada de You; drama da Netflix retorna no próximo dia 26

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 13h45

Dez dias antes de You retornar com novos episódios, a Netflix divulgou o trailer da segunda temporada do drama sensação, nesta segunda-feira (16), com direito a morte, sangue e novo nome. Agora em Los Angeles, o stalker apaixonante Joe Goldberg (Penn Badgley) prova que pode ser mais aterrorizante, ao se apresentar como outra pessoa.

Usando como justificativa querer mudar e deixar o passado de assassino em Nova York para trás, ele ressurge como Will Bettelheim, um cara que tem um bom nome na praça, mas sem perfis em nenhuma rede social. "Pensei que [você] fosse algum maluco", diz uma mulher que aluga um apartamento para Will.

Mal sabe ela com quem está lidando. Da janela do seu lar, Joe/Will usa um telescópio para observar uma garota, de longe. Não adianta mudar de cidade ou de nome, o ex-vendedor de livros continua com sua personalidade de embuste.

Como em um conto de fadas, Joe/Will conhece uma nova paixão (ou seria vítima?) em um mercadinho: a aspirante a chef Love Quinn (Victoria Pedretti). Ironicamente, o novo alvo dele se chama "love" (amor).

O trailer não perde tempo para mostrar que os dois vão se dar muito bem, ao menos no começo, pois são vistos aos beijos e até fazendo sexo. Para acabar com o clima de romance, aparece a ex de Joe/Will, Candace Stone (Ambyr Childers).

"O que você quer, Candace?", pergunta o psicopata para sua antiga namorada. A musicista voltou para a vida dele para atormentá-lo e evitar uma nova tragédia. Logo ela, que Joe/Will pensava que tinha assassinado.

E daí o trailer de You deixa seu grande mistério. Cenas mostram Joe/Will com a mão ensanguentada e ele puxando um corpo de uma van, além de uma mulher ser vista desfalecida. Quem o stalker matou: Candace, Love ou outra pessoa?

Veja o trailer legendado da segunda temporada de You, que estreia na Netflix no próximo dia 26:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.