CHEGA DE MENTIRAS

Éramos Seis: Mabel é desmascarada pelo pai e deixa Carlos boquiaberto com segredo

CÉSAR ALVES/TV GLOBO

A atriz Amanda Nunes, com uma boina e um vestido vermelho de bolinhas, em frente a um carro da década de 1940 como a personagem Mabel de Éramos Seis

Em apuros por fingir ser rica, Mabel (Amanda Nunes) será pega na mentira pelo namorado na novela das seis

DANIEL FARAD - Publicado em 05/12/2019, às 18h50

Mabel (Amanda Nunes) não conseguirá mais esconder de Carlos (Danilo Mesquita) sua origem humilde em Éramos Seis. Cansado de ser humilhado pela filha, Josias (Isaac Bernat) vai desmascará-la na frente de todo o Clube Inglês. O estudante ficará de queixo caído ao descobrir que a menina fazia o próprio pai se passar por seu motorista particular.

Dividido entre os estudos e o trabalho, o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) sequer desconfia que a namorada esconde um segredo. Ao contrário, o rapaz se sentirá culpado por não conseguir encontrar tempo para acompanhá-la em aulas de dança.

Enrolada até o pescoço por fingir ser rica, a ruivinha não se incomodará com os atrasos do acadêmico de Medicina. "Trabalhou até agora, coitado. Troco a classe que nós perdemos por uma boa conversa com limonada. Pode ser?", minimizará a garota em cena que será exibida nesta sexta-feira (6) no remake de Angela Chaves.

"Vou pegar para você, já volto", concordará o filho de Lola (Gloria Pires), dando um breve selinho na jovem. Distraída, ela não perceberá que Josias estava à espreita e viu toda a cena. "Quem é esse rapaz que beijou você? Onde já se viu? Não tem compostura, minha filha?", questionará o trabalhador, visivelmente decepcionado.

Casos de família

Colocada contra a parede, Mabel ficará tensa com a possibilidade de Carlos voltar a qualquer momento e flagrar a discussão. "Pai, me desculpe, mas depois eu explico", suplicará a moça, empurrando o parente até a porta. "Não acho certo ficar de namoro, ainda mais no meu local de trabalho! Não pode, não gostei", reclamará o funcionário do clube.

Ao chegar com a limonada, o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) enfrentará o homem, sem saber que se trata do próprio sogro. "O que está acontecendo? Por que seu motorista está falando assim com você?", vociferará o personagem de Danilo Mesquita, inconformado.

"Motorista? É o que disse que eu sou? Seu motorista, minha filha?", se surpreenderá o patriarca. Ele, na verdade, trabalha como chofer do presidente do agremiação e, por isso, conseguiu que a herdeira frequentasse os salões de graça.

Desmascarada, a ruivinha implorará por uma chance de se explicar a Carlos, a essa altura boquiaberto com a falta de caráter da namorada. "E a mim, não ia contar que está de namoro? Muito prazer, sou o pai dela", dirá Josias, estendendo a mão para o herdeiro de Júlio (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 19 a 29 de fevereiro

Quarta, 19/2 (Capítulo 122)
Durvalina fica abalada ao ver Shirley no quarto de Afonso. Isabel e Felício sofrem com o impedimento de sua união. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Shirley insinua que reatou com Afonso, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook