RECALCADA E MENTIROSA

Éramos Seis: Dez anos depois, Shirley volta a fazer Inês de trouxa; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Barbara Reis e Carol Macedo com trajes de época em cena como Shirley e Inês de Éramos Seis

Dissimilada, Shirley (Barbara Reis) voltará a mentir para Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis

DÉBORA LIMA - Publicado em 04/03/2020, às 18h29

Shirley (Barbara Reis) voltará a fazer Inês (Carol Macedo) de trouxa em Éramos Seis. Depois de ter mentido para a filha durante dez anos e fazê-la acreditar que foi esquecida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), a megera irá enganar novamente a enfermeira. A ex-mulher do quitandeiro descobrirá que ele está internado em um hospital no interior de São Paulo, porém não contará isso a ninguém.

No início do remake de Angela Chaves, a personagem de Barbara Reis abandonou o comerciante para ficar com João Aranha (Caco Ciocler). Cruel, Shirley arrancou a filha dos braços de Afonso, que ficou devastado com a separação. A menina não aceitou a decisão da mãe e enviou cartas para quitandeiro, mas João rasgou todas.

Além disso, a megera também escondeu as correspondências mandadas pelo dono da armazém para Inês. A personagem de Carol Macedo ficou revoltada ao descobrir as mentiras da genitora. Foi nesse momento que a garota decidiu abandonar a casa da família na Bahia e voltar para São Paulo.

A rival de Lola (Gloria Pires) voltará a enganar a filha nas cenas que serão exibidas nesta sexta-feira (6). A recalcada descobrirá que o ex-marido está em um hospital em Sorocaba, mas esconderá a informação de todos que estão preocupados com o sumiço do quitandeiro.

Falsa e calculista

A protagonista de Gloria Pires estará conversando com Durvalina (Virginia Rosa) e Inês no armazém, quando Shirley aparecerá com uma mala. "Vai viajar, mamãe? Assim de repente?", estranhará a enfermeira.

"Fui pega de surpresa. Eu vou para a Bahia. O advogado me telefonou, preciso assinar uns papéis do inventário do João Aranha", mentirá a falsiane. "Bom que vai poder ter o dinheiro pra ir morar onde quiser", alfinetará a empregada. "Quero morar com minha filha. Como todas as mães. E estou aqui a convite tanto dela quanto de Afonso, que não apareceu até agora. E não aparecerá tão cedo", rebaterá Shirley.

"Como diz isso? O anúncio no jornal foi uma maneira de tentar encontrar respostas", dirá a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). "Mas não funcionou. Não se preocupe, Inês. Como já disse, espero não demorar", encerrará a invejosa.

A vilã vai encontrar o comerciante entre a vida e a morte, internado como indigente. Ardendo em febre, ele terá contraído tifo após a Revolução Constitucionalista de 1932. "O caso é grave", desacreditará o médico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook