Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS IMPUNIDADE

Amor de Mãe: Belizário sai da cadeia, comete novo crime e fica de quatro por Leila

Reprodução/TV Globo

Tuca Andrada usa camiseta branca ao contracenar com Clarissa Pinheiro, de jaqueta vermelha e de costas, na novela Amor de Mãe

Belizário (Tuca Andrada) será solto no capítulo da próxima segunda (9) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA e DANIEL FARAD, no Rio de Janeiro

Publicado em 5/3/2020 - 5h14

Após a nova passagem de tempo em Amor de Mãe, Belizário (Tuca Andrada) sairá da cadeia. Alguns meses depois de ser preso por sequestrar e tentar matar Betina (Isis Valverde), além de assassinar Genilson (Paulo Gabriel) e Wesley (Dan Ferreira), o bandido voltará a cometer crimes. Ele armará um atentado contra Davi (Vladimir Brichta), que deixará uma jovem ferida. O mau-caráter ainda vai ensaiar trair Penha (Clarissa Pinheiro).

Ao ser liberado da prisão, o personagem de Tuca Andrada irá para casa e se sentirá atraído justamente pela hóspede de sua mulher: Leila (Arieta Corrêa). Desde que Lurdes (Regina Casé) enxotou a mãe de Brenda (Clara Galinari) de sua residência, ela passou a morar na casa da amiga. 

A ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) já até presta alguns servicinhos para Penha. A mando da ex-empregada e de Belizário, ela vai se infiltrar na ONG de reciclagem de Davi. Ela ficará levando e trazendo informações para os "patrões" depois que Álvaro (Irandhir Santos) encomendar a morte do ativista outra vez.

Ele já mandou atear fogo no galpão de reciclagem, mas o personagem de Vladimir Brichta escapou da morte. Em seguida, Belizário invadiu o hospital em que ele estava internado para acabar com sua vida, mas Amanda (Camila Márdila) tirou o ambientalista do local antes de ele ser atacado.

O capanga do milionário falhará no novo atentado que armará, mas Carol (Duda Batsow) ficará ferida. Furioso, Davi vai confrontar Álvaro e agredirá o empresário. Com seu plano desmascarado, o vilão terá de "congelar" o desejo de matar o inimigo durante algum tempo. 

Em entrevista ao Notícias da TV, o intérprete do policial que se bandeou para o mundo do crime afirma que Belizário é um predador. "Ele é mais do que mau. Acha que vive em uma selva e não deixa que nada atrapalhe o seu caminho. Ele se enxerga como um sobrevivente, vê o mundo como uma guerra", diz Tuca Andrada.

Capaz de amar?

Belizário fez Penha se apaixonar e desistir de sua vingança. Ela virou bandida depois que se envolveu com ele. Questionado, o ator declara que o sentimento de seu personagem pela mulher pode, sim, ser verdadeiro. Para Andrada, os assassinos são capazes de amar.

"Você pode ser até um serial killer e ter um lado doce, entendeu? O ser humano é paradoxal, mas o amor também só nos muda até determinado ponto. Uma grande paixão pode, sim, levar a uma mudança completa de sua visão do mundo. Porém, também dá para se apaixonar e continuar sendo bandido", comenta o ator.

Tuca Andrada não acredita que seu personagem tenha redenção, porque ele é muito frio e cínico. Além disso, ele aposta que o assassino se manterá fiel a Álvaro até o fim. "Ele tem uma fidelidade canina. Pode ser que mude, mas não tenho nenhuma prova disso, ninguém da direção me disse nada", despista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.