Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Amor de Mãe: Vitória faz Davi se esquecer de Amanda com um beijão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Vladimir Brichta, à esquerda, e Taís Araújo se beijam caracterizados como Davi e Vitória em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) se beijam em cena do folhetim de Manuela Dias

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 14h54

Vitória (Taís Araujo) fará com que Davi (Vladimir Brichta) supere o término com Amanda (Camila Márdila) nos seus braços em Amor de Mãe. A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) terá uma recaída e agarrará o ex-namorado durante um jantar em sua casa. O beijo será exibido no capítulo desta sexta-feira (10).

O ecologista colocou um ponto final no seu romance com jovem ao descobrir que ela só se aproximou dele para usá-lo em sua vingança contra Álvaro (Irandhir Santos). Ele ficou boquiaberto ao receber das mãos da advogada um dossiê provando que a ativista ambiental vinha espionando sua vida há anos.

Longe da influência da ambientalista, o fundador da ONG Planeta Vivo acabará se reaproximando da bacharel. Comovida ao encontrá-lo dormindo com a herdeira Sofia no colo, ela o convidará para uma refeição ao seu lado. Os dois abrirão o coração ao falarem sobre os seus filhos.

A jurista confessará que se sente mal por ter abandonado Sandro (Humberto Carrão) no passado. "Eu não faço ideia do que ele gosta de comer. Quando penso no que eu fiz", lamentará ela.

O biólogo encontrará um jeito de consolá-la. "Acho que agora esse pensamento não vai te levar para nenhum lugar onde você queria estar. E olha como são as coisas, você queria tanto um filho que conseguiu logo três de uma vez", arrancando um sorriso dela.

Ainda apaixonada pelo militante, Vitória questionará sobre sua relação com a personagem de Camila Márdila. "Eu não estive mais com ela. A gente não está mais junto, não trabalha junto e também não estou a fim de falar da Amanda", cortará ele.

"Que bom! Quer dizer, se você queria assim, é bom, né?, comentará a advogada, antes de supreendê-lo com um beijo no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.