Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MGTV

Jornalista da Globo interrompe reportagem após ter link ao vivo invadido; entenda

REPRODUÇÃO/TV INTEGRAÇÃO

Imagem de Marcela Mesquita do MG1 Centro-Oeste

Marcela Mesquita, repórter do MG1 Centro-Oeste, em link ao vivo; jornalista foi surpreendida por uma criança

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 14h50

A jornalista Marcela Mesquita, da afiliada da Globo em Minas Gerais, compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que interrompeu um link ao vivo por causa de uma invasão inesperada. Na quinta-feira (9), uma criança entrou na frente das câmeras e chamou a atenção da repórter, que a abraçou e protagonizou um momento fofo durante o jornal MG1.

Marcela apresentava uma reportagem para alertar o público sobre as falsas promoções que acontecem em janeiro. Depois de entrevistar um consumidor, uma garotinha se aproximou da jornalista, que interrompeu sua fala e se abaixou para falar com a criança.

"Você está ao vivo na televisão com a gente, acredita?", disse a repórter, antes de devolver o comando para Cleber Corrêa, apresentador do MG1. O telejornal corresponde à região Centro-Oeste de Minas Gerais, transmitido pela TV Integração. O link ao vivo aconteceu na cidade de Divinópolis. 

Marcela encerrou sua participação abraçada à criança. "Tem uma pequena telespectadora muito carinhosa aqui", falou ela. Cleber reagiu com bom humor: "Estão até com a roupa igual, tudo de rosa pink", brincou, sobre a cor das blusas da jornalista e da menina.

O apresentador se despediu das duas, enquanto elas davam um tchauzinho com as mãos. Confira:

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.