Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Temperatura Alta

Só de calcinha, Kelly Key empina o bumbum em vídeo: 'A gente se exibe mesmo'

Reprodução / Instagram

Kelly Key olhando para câmera

Kelly Key elevou a temperatura de seu Instagram ao postar um vídeo onde apareceu só de calcinha fio-dental

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 16h14

Kelly Key provocou seus seguidores e elevou a temperatura do Instagram na manhã desta sexta-feira (10). Antes de fazer uma massagem, a cantora postou um vídeo só de calcinha fio-dental, cobrindo os seios com a mão e empinando o bumbum. "Então é assim. A gente se exibe mesmo", escreveu ela na publicação feita na ferramenta Stories.

A loira está curtindo dias de folga em Portugal. Porém, segue com sua rotina de exercícios e cuidados com a beleza. O vídeo sensual foi feito enquanto a cantora esperava uma massagista em uma clínica de estética. Ela aproveitou o tempo de espera para sensualizar na frente do espelho.

Cantora apareceu só de calcinha no Instagram

Há dois dias, Kelly publicou uma foto só de biquíni, exibindo uma barriga chapadíssima. Na legenda, ela explicou que a partir daquele dia não comeria mais "porcaria", que em um mês volta para o Brasil e está cheia de blocos e shows de carnaval para fazer, por isso precisa ficar em forma. "Vou colocar tudo no lugar!", escreveu a loira usando a hastag #PartiuCarnavalSaradona.

A cantora que é mãe de Artur, de dois anos, Vitor, de 14, e Suzanna Freitas, de 19 anos, sempre recebe diversos elogios por sua forma física. Quando publica fotos de biquíni, comentários como: "Linda, "Deusa" e "Mulher maravilhosa" sempre são vistos.

A cantora de 36 anos tem se dedicado à sua volta aos palcos após quatro anos afastada. Ela está trabalhando na fase de divulgação de seu novo trabalho.

TUDO SOBRE

Kelly Key

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.